ANA CLAUDIA PEREIRA ANDRUCHIW
Graduada em Letras (Português/ Espanhol) e Respectivas Literaturas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG); especialização, lato sensu, em Ensino de Filosofia no Ensino Médio pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Mestre em Estudos da Linguagem e doutoranda pelo Programa em Educação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem interesse em Literatura Brasileira com ênfase em Clarice Lispector e nas relações entre Literatura e Filosofia com base nas abordagens teóricas de Gilles Deleuze e Félix Guattari. Também pesquisa temas decoloniais, a partir de contribuições teóricas de intelectuais negros como Frantz Fanon e Neusa Santos Souza.
ANA LAURA CAFISSO PAVAM
Formada em Psicologia pelo Centro Universitário Integrado de Campo Mourão (2022).
ANDRESSA MANGANOTE ARAN
Acadêmica de Psicologia pelo Centro Universitário Integrado, cursando o 10° período. Possui experiência na área de Psicologia Jurídica e Psicologia Social, atualmente, atuando no contexto hospitalar. Dedica-se a estudos baseados na abordagem análise do comportamento; com interesse em avaliação psicológica e temas relacionados a Psicologia Hospitalar.
BEATRIZ MOREIRA BEZERRA VIEIRA
Graduada e mestra em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (PPI-UEM), na linha de pesquisa Desenvolvimento Humano e Processos Educativos. Experiência como docente do ensino superior em cursos de graduação em Psicologia e áreas afins, em instituições públicas e privadas. Doutoranda do PPI-UEM desde 2020, onde realiza estudos que versam sobre a interlocução entre a Psicologia Histórico-Cultural e temas como saúde mental, arte, educação e relações de gênero e medicalização da vida e da infância.
BRUNA MALYSZ DEFENDI
Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Integrado de Campo Mourão, com conclusão em 2021. Atualmente, está concluindo a Pós-Graduação em Terapia por Contingências de Reforçamento pelo ITCR Campinas. Atua como Psicóloga clínica e possui experiência no trabalho com crianças autistas por meio da abordagem científica da Análise do Comportamento.
CAMILA SILVA CAMBUI
Estudante de Psicologia no décimo período pelo Centro Universitário Integrado. Experiência como assistente terapêutica no modelo Denver de Intervenção Precoce no Autismo, aplicando os princípios da Análise do Comportamento Aplicada (ABA).
DANIELE DA SILVA FÉBOLE
Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), mestra em psicologia pela UEM, Doutora em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) - Assis, pesquisadora de temas sobre gênero, sexualidade e diversidade LGBTQIA+. Foi coordenadora da Comissão de Direitos Humanos do CRP de Maringá. Professora no Ensino Superior. Atua como psicóloga clínica a partir da Terapia Narrativa.
EDUARDO CHIERRITO
Graduado em Psicologia pela Universidade Unicesumar (Unicesumar), mestre em tecnologias limpas e sustentabilidade ambiental (Unicesumar), ênfase em psicologia ambiental. Especialista em psicologia analítica e em psicologia da saúde. Pesquisador de temas sobre saúde coletiva, psicologia ambiental e psicologia analítica. Atualmente, atuo como professor no Centro Universitário Cidade Verde (UniCV) e psicólogo clínico CRP08/22624 na orientação da psicologia analítica.
FLÁVIA NEVES FERREIRA
Graduada em Psicologia pela Faculdade Santana. Especialista em Logoterapia e Análise Existencial pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e em Psicopatologia Fenomenológica pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCSM). Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), na área de concentração em Ontologia e Epistemologia. Doutora pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) na área de conhecimento em Psicologia e Sociedade. Atua como docente do ensino superior e como psicóloga clínica. Tem interesse de pesquisa nos temas relacionados à Logoterapia, Fenomenologia e Existencialismo.
GREICY DOS ANJOS
Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e mestre em Análise do Comportamento pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) com ênfase em desenvolvimento de jogos educativos. Tem experiência como docente no ensino superior em cursos de graduação em Psicologia e Pedagogia em instituições privadas, atualmente é professora no curso de Psicologia na Universidade Cidade Verde (UniCV) em Maringá. Atua como psicóloga clínica analítico comportamental há 7 (sete) anos e estuda fenômenos como Transtornos Alimentares, Ansiedade, Orientação Parental e Habilidades Sociais e Psicologia Escolar e Educacional.
JACIARA FERREIRA DOS SANTOS PIERRI
Graduada em Letras-Português/Inglês pela Fundação Faculdade de Paranavaí (FAFIPA), tendo atuado como Professora nas áreas de Educação Infantil e Ensino de Língua Estrangeira para Adultos. Pós-Graduada em Psicopedagogia pela Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (FECILCAM). Pós-Graduada em Contos de Fadas pelo Centro Universitário Ateneu, Formação em Psicanálise pelo Instituto Dedalus, ambos em Fortaleza, Ceará. Estudante do curso de Psicologia da Faculdade Integrado de Campo Mourão, Paraná.
JESSICA FERNANDA DE SOUZA GUADAGNIN
Psicóloga, formada pelo Centro Universitário Integrado, pós-graduada em MBA em Gestão de Pessoas e atua como analista de RH. Com expertise em atendimento clínico, desempenha o papel de Coordenadora de Amparo no projeto social “Ajudarr”. Sua dedicação visa unir competências em gestão de pessoas e cuidado emocional para impactar positivamente comunidades.
LORENA MARIA DA SILVA
Graduada e mestre em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), atualmente é doutoranda em Psicologia Social na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), compondo o Núcleo de Estudos em Políticas Públicas e Desigualdade Social (NUPPDES). Dedica-se ao estudo e pesquisa de temas ligados às políticas sociais na sua interface com a Psicologia, em especial, o Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
MARCOS PAULO SHIOZAKI
Doutor e mestre em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/Assis). Psicólogo formado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Atualmente, é professor da Universidade Estadual de Maringá (UEM)e do Centro Universitário Cidade Verde (UNICV). Não faz balbúrdia, assim como todos os professores que conheceu na Universidade Pública. Não é doutrinador e tem orgulho de fazer pesquisas nas Ciências Humanas. Sofre muito com as visões mercadológicas de algumas instituições particulares que já trabalhou por não acreditar que a Educação seja mercadoria. Mesmo assim, acredita na possibilidade e no compromisso ético e social que algumas instituições particulares (em especial, as pequenas) possam oferecer. Luta por uma universidade pública, gratuita e de qualidade. Se interessa pelas seguintes áreas: Psicanálise; Clínica; Assistência Social; Trabalho, e Epistemologia.
MAYARA ZAFALÃO VEIGA
Acadêmica do curso de Psicologia do Centro Universitário Integrado.
MILLENA MACEDO SENGER
Formada em Psicologia pelo Centro Universitário Integrado, atuando como Psicóloga Clínica pela perspectiva da Terapia Narrativa. Pós-Graduanda em Psicologia Escolar e Educacional pela PUC-RS.
YASMIN DE SOUSA PEREIRA
Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com ênfase em Políticas Públicas e Saúde Mental. Mestre em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade Federal do ABC (PPGCHS - UFABC), na área de ‘Cultura, Desenvolvimento e Políticas Públicas’; linha de pesquisa em ‘Estado, Políticas Públicas e Sociedade Civil’. E atualmente é Doutoranda pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Social, no Núcleo de Estudos em Políticas Públicas e Desigualdade Social (NUPPDES), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e membra do Instituto Silvia Lane - Psicologia e Compromisso Social.