ANA PAULA CONCEIÇÃO ALVES
Graduanda em Pedagogia na Universidade do Estado do Pará (UEPA). Bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBIC) e integrante do grupo de pesquisa GPEFORP. Professora voluntária no projeto de leitura e escrita do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
ALEYSE DA SILVA E SILVA
Graduanda do curso de Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Voluntária do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), Pedagogia / Campus X/ Igarapé/Açu. Integra o Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
ANA FLÁVIA COSTA FREITAS
Graduanda do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia na Universidade do Estado do Pará (UEPA), Campus X em Igarapé-Açu/PA. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Foi voluntária do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID 2018-2019). Monitora na disciplina Educação Infantil no contexto atual brasileiro na UEPA.
BÁRBARA DA SILVA IVO
Pedagoga pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Especialista em Gestão e Educação Infantil pela UNIASSELVI. Professora da Rede Pública de Ensino. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
BRUNA IARA COSTA SILVA
Graduanda em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Voluntária no Cursinho itinerante: Educação ativa e integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
CARLOS RENATO DE FREITAS CRUZ
Técnico Pedagógico da EEEFMFA (PA). Mestrando em Ciências da Educação na FICS. Especialista em Psicopedagogia no Gama Filho. Graduado em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (UFPA).
CRISLANE NAZARÉ DE SOUZA BEZERRA
Formada em Licenciatura Plena em Pedagogia na Universidade do Estado do Pará (UEPA). Especialista e intérprete de LIBRAS pela Faculdade de Bragança (FABRA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Atualmente, professora de uma rede de ensino particular.
DENISE AGUIAR CORDEIRO
Graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia, pela Universidade do Estado do Pará-Uepa. Especialista em Educação, Pobreza e Desigualdade Social pela Universidade Federal do Pará. Psicopedagoga, pela Faculdade Educacional da Lapa-FAEL. Graduanda do Curso de Direito pela Universidade da Amazônia-Unama.
DIEGO GESSUALDO SABÁDO DE SOUZA
Docente do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Professor de Filosofia da SEDUC. Doutor em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Mestre em Filosofia pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Especialista em Docência do Ensino Superior pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Graduado em Filosofia pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Graduado em Psicologia pela Universidade da Amazônia (UNAMA). Presidente da ONG Instituto Lumiee. Pesquisador nas temáticas de Filosofia e Interdisciplinaridade. Escritor de livros acadêmicos, de romance, poesia e literatura infanto-juvenil.
DANIELE CRISTINA DA SILVA PALHETA
Graduanda de Licenciatura em Geografia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Monitora na área de cartografia na Universidade Federal do Pará (UEPA). Ex-professora voluntária do Cursinho Itinerante Educação Ativa.
DENISE SENA DA SILVA
Especialista em Educação Infantil pela FIG. Especialista em Políticas de Igualdade Racial, Saberes Africanos e Afro-Brasileiros na Amazônia pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Coordenadora Pedagógica na UEPA, Campus X – Igarapé Açu.
ELIZANGELA GOMES SILVA
Graduanda em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA)/ Campus X – Igarapé-Açu, PA; Ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
EMILLY RAFAELLE BOTELHO DE FREITAS
Pedagoga pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
EMILY DA COSTA MADEIRA
Graduada em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Especialista em Matemática, suas Tecnologias e Mundo do Trabalho pela Universidade Federal do Piauí (UFPI); Mestranda em Ensino de Matemática no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática (PPGEM) da UEPA. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Integrante do GCEM-EAB.
ERICA LETICIA DA SILVA MADEIRA
Graduada em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Especialista em Matemática, suas Tecnologias e Mundo do Trabalho pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Professora da Rede Pública do Estado do Pará. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Integrante do GCEM-EAB.
ESTER MARQUES DA CONCEIÇÃO
Graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Especialista em Práticas Pedagógicas na Educação do Campo (FAED/UFPA). Mestranda em Currículo e Gestão da Escola Básica (PPEB/NEB/UFPA).
EVELIN CAMILI BAIA DOS SANTOS
Graduanda em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Voluntária do Cursinho Itinerante: Educação Ativa e integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
FRANCO DEYVIS LIMA DE SENA
Graduado em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Especialista em Metodologia do Ensino de Matemática e Física pela UNINTER. Mestre em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Doutorando em Educação em Ciências e Matemática na UFPA. Professor da SEDUC/PA. Integrante do GEDIM. Integrante do GCEM-EAB.
GABRIELLE MONTEIRO PEREIRA
Graduanda do 9º período de Psicologia no Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA). Extensionista do projeto de plantão psicológico no CESUPA. Escritora de livros de romance. Pesquisadora das temáticas de relações sociais, sofrimento psíquico e solidão.
GEYCIANNE EMANUELLE LEAL
Formação: Graduanda em Pedagogia na Universidade do Estado do Pará (UEPA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Professora voluntária no projeto de leitura e escrita do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
GILBERTO GONÇALVES DE SOUSA
Discente do Curso de Licenciatura em Matemática pela Universidade do Estado do Pará (UEPA).
ISABELA DOS SANTOS DA PAIXÃO
Graduanda em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPFORP).
IVANILDO DO SOCORRO MENDES GOMES
Graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UFPA). Especialista em Psicologia da Educação pela UEPA. Mestre em Educação pela UFPA. Doutor em Educação pela Universidade Federal do Pará (UFPA).
JOELMA DE OLIVEIRA GOMES
Graduanda de Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Estagiária da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Castanhal-PA. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
JOSUÉ DE CARVALHO CASSEB JÚNIOR
Graduado em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Especialista em Educação Especial e Inclusiva pelo Centro de Ensino Superior de Vitória. Mestre em Educação pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), na qual está vinculado à linha de pesquisa de formação de professores e práticas pedagógicas. Professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Belém (PA).
KAMILLY VITÓRIA MAIA DA SILVA
Graduando do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Bolsista voluntária no Projeto de Ensino, Leitura e Escrita. Bolsista voluntária no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Estagiária no setor administrativo da UEPA pela Associação Proativa do Pará.
LAÍS DIAS DE LIMA
Graduanda em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Bolsista do programa de monitoria da UEPA de 2021 a 2022. Professora dos anos iniciais na rede pública de educação. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPFORP).
LARA MARIA DA CRUZ NOGUEIRA
Graduada no curso de Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) (2018-2020). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
LORAMES BISPO DOS SANTOS CRUZ
Mestra em Educação e Contemporaneidade pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEDUC) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Pedagoga graduada pela UNEB. Bacharel em Administração pela Faculdade Castro Alves. Especialista em MBA de Gestão de Negócios. Especialista em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ). Especialista em Alfabetização e Letramento. Cursando especialização em Informática Aplicada à Educação pela IFRJ.
LUCAS MORAIS DO NASCIMENTO
Mestre em Ciências da Educação pela Universidade do Minho. Especialista em Educação Especial com ênfase na Inclusão pela Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA). Especialista em Ensino de Matemática e Física pela UniBF. Docente da Universidade do Estado do Pará (UEPA) e da Secretaria de Educação do Estado do Pará (SEDUC-PA).
MARIA CLAUDENE DA SILVA CRUZ
Mestranda em Educação pela Faculdade Interamericana de Ciências Sociais - FICS, especialista em Coordenação Pedagógica e Planejamento pela FIG. Especialista em Políticas de Igualdade Racial: Saberes Africanos e Afro-brasileiros na Amazônia pela Universidade Federal do Pará (UFPA) Licenciada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
MARIA DO SOCORRO CASTRO HAGE
Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Pós-Doutorado em Educação no Programa de Educação: Currículo pela PUC/SP. Mestre em Educação pela PUC/SP. Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (UEPA). Professora Adjunta da UEPA. Líder do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Membro do Grupo de Pesquisa Formação de Professores e Cotidiano Escolar (PUC-SP).
MARIA GIRLANE DA COSTA OLIVEIRA
Graduada no curso de Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (UEPA), Campus X – Igarapé-Açu, PA. Ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) no subprojeto de Pedagogia (2018-2019). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
MICHELLE DA SILVA FARIAS
Graduada no curso de Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Estagiária na Secretaria da UEPA, Campus X – Igarapé-Açu pelo Centro de Integração Empresas-Escola (CIEE).
MAURO LAURENO DO AMARAL
Graduando no curso de Licenciatura Plena em Matemática na Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus I. Foi monitor no Programa Novo Mais Educação e no Programa Novo Mais Alfabetização. Integrante do Grupo de Pesquisa e Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
NAILA CRISTINA AGUIAR MEDEIROS
Graduanda no curso de Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Monitora de Didática. Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Voluntária no cursinho itinerante: Educação Ativa. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP) e Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicologia do Esporte e do Exercício (GEPPEE).
NADINE DA SILVA MORAES
Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Especialista em Educação Especial e Inclusiva pela Faveni (2023). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Docente pela Prefeitura de Castanhal desde 2022 com a turma da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e na Educação Infantil (4 e 5 anos).
NATALINA DOS SANTOS MEDEIROS
Especialista em Educação Especial e Inclusiva pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI). Licenciada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Coordenadora Administrativa do Campus X da UEPA. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
NAYANE TAMBORINI MARTINS
Bacharela em Ciências Contábeis. Pós-Graduada em Auditoria, Controladoria e Perícia Contábil pelas Faculdades Integradas de Castanhal (FCAT). Graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Pós-Graduanda em Educação Especial Inclusiva no Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI).
NUBIANE AMARAL FERREIRA
Graduada em Geografia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Graduada em Pedagogia pela UEPA. Especialista em Gestão Educacional pela Faculdade Entre Rios. Especialista em Política de Igualdade Racial pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Trabalhou como técnica pedagógica na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) da Prefeitura Municipal de Igarapé-Açu. Professora de Educação Infantil no município de Ananindeua.
PALOMA DE SOUSA FILOMENO
Graduanda em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
RAYANE TAMBORINI MARTINS
Especialista em Docência para a Educação Profissional Tecnológica pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ). Discente do curso de Especialização em Informática Aplicada à Educação pelo IFRJ. Graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Professora na Rede Municipal de Castanhal. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
REBECA DE OLIVEIRA COSTA
Graduanda do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), Campus X – Igarapé-Açu. Ex-bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Integrante do Grupo de Pesquisa Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
RICARDO PHILLIPE LIMA AMARAL
Graduado em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Especialista em Práticas Pedagógicas em Linguagem, Alfabetização e Letramento pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Pedagogo na Secretaria Municipal de Assistência Social de Igarapé-Açu (PA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
RIAN LIMA FERREIRA
Graduanda no curso de Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Ex-Estagiário do CIEE/UEPA. Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
RODRIGO RAFAEL SOUZA DE OLIVEIRA
Professor de Geografia da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Professor do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) da UEPA. Coordenador do Campus X da UEPA – Igarapé-Açu. Líder do Grupo de Pesquisa de Observação Espacial, Socioambiental e Climática da Amazônia. Doutor e Mestre em Ciências Ambientais pelo Instituto de Geociências da UFPA/ Embrapa/ Museu Emílio Goeldi). Especialista em Geoprocessamento e Georreferenciamento de Imóveis Rurais pela Universidade Candido Mendes (RJ). Bacharel e Licenciado Pleno em Geografia pela Universidade Federal do Pará (UFPA).
SINTHYA MADALENE SENA DOS SANTOS
Graduada no curso de Licenciatura Plena em Pedagogia da Universidade do Estado do Pará (UEPA), Campus X – Igarapé-Açu. Ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Pós-Graduanda em Educação Especial na Perspectiva inclusiva pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Assistente de Alfabetização no Programa Tempo de Aprender. Docente da Educação Infantil na rede privada de ensino.
SYANNE NUNES CARVALHO
Graduanda em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Voluntária no cursinho itinerante: Educação Ativa. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
SILVIO DA ROCHA SILVA
Graduando em Artes Visuais pelo Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da Universidade Federal do Pará (UFPA). Artista Plástico.
TADEU MONTEIRO DO NASCIMENTO
Graduando do 8º período no curso de Licenciatura Plena em Pedagogia da Universidade Federal do Pará (UFPA). Graduando no curso de Serviço Social do Centro Universitário Braz Cubas (UBC). Dedica-se aos estudos sobre Infâncias e Territorialidades no contexto amazônico na perspectiva do ensino e aprendizagem. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP).
TEIVISON MONTEIRO DO NASCIMENTO
Licenciado Pleno em Pedagogia e Especialista em Transtorno do Espectro Autista – TEA pela Universidade do Estado do Pará, Mestrando em Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares – PPDRGEA pelo Instituto Federal do Pará – IFPA, Campus Castanhal e Pedagogo do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, Igarapé-Açu. Integrante do GPEFORP.
THAMIRES DE SOUSA NASCIMENTO
Pedagoga pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Voluntária no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) (2018-2019). Professora no Centro de Aprendizagem Eliana Veiga.
THAYLA PEREIRA FARIAS
Pedagoga pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Especialista em Educação do Campo e Desenvolvimento Sustentável na Amazônia pelo Instituto Federal do Pará (IFPA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Voluntária no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) (2018-2019). Professora no Centro de Reforço Escolar Aprender.
WALÉRIA DUARTE SILVA
Pedagoga pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Pós-Graduanda em Pedagogia Hospitalar pela UNINTER. Coordenadora Pedagógica numa escola privada.
WANESSA NOGUEIRA SILVA
Mestra em Estudos Antrópicas na Amazônia pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia (PPGEAA) da Universidade Federal do (UFPA). Especialista em Psicopedagogia com ênfase em Educação Especial pela FAVENI. Graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Professora da Educação Básica da rede pública municipal de Maracanã (PA). Membro do Grupo de Pesquisa GPEFORP.
WANESSA COSTA DE LIMA
Pedagoga pela Universidade do Estado do Pará (UEPA). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Voluntária no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) (2018-2019).
YVINAH CARLA CARDOSO CAVALCANTE
Graduanda em Pedagogia na Universidade do Estado do Pará (UEPA). Bolsista do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE). Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: um enfoque interdisciplinar (GPEFORP). Professora voluntária no projeto de leitura e escrita na brinquedoteca Paulo Freire no Campus-X da UEPA.
ZAKIEE CASTRO MUFARREJ HAGE
Docente dos cursos de Psicologia e Fisioterapia do Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA). Doutorado e Mestrado em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Especialista em Abordagem Centrada na Pessoa pela Faculdade Inspirar em São Luís. Graduada em Psicologia pela Universidade da Amazônia (UNAMA). Pesquisadora das temáticas: mulheres, redes sociais e padrões de beleza. Psicóloga Clínica.