Capa do livro: POLILOGIA <BR> Conversas, convergências e controvérsias da educação

POLILOGIA
Conversas, convergências e controvérsias da educação

Autores: Josemar Martins Pinzoh (Organizador)

O livro “POLILOGIA: Conversas, Convergências e Controvérsias da Educação” é uma coletânea com textos que abordam aspectos diversos da educação e da pesquisa em educação, bem como da formação, indo desde as questões relativas ao ensino da língua, o letramento, o letramento acadêmico, aos dilemas do sofrimento e adoecimento docente, ao tema das escolas diferenciadas, da educomunicação ou da militarização das escolas. A abragência temática dos textos se justifica por eles serem fruto de trabalhos distintos, de tematizações realizadas no âmbito do Grupo de Pesquisa Estudo dos Modos Contemporâneos de Existência em Educação, Cultura, Sustentabilidade e Subjetividade (ECuSS), ou decorrem de trabalhos de orientação e co-orientação realizadas pelo seu organizador na graduação ou na pós-graduação, razão pela qual a escrita apresenta cadências e graus de maturidade distintos, cujo painel dá conta de perpassar os diversos dilemas da educação, do ensino e da atuação profissional.




Digital
R$ 0,00

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 0 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-4312-5
ISBN DIGITAL:978-65-251-4310-1
DOI: 10.24824/978652514312.5
Ano de edição: 2023
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 170
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

POLILOGIA <BR> Conversas, convergências e controvérsias da educação

Josemar Martins Pinzoh é a assinatura autoral de Josemar da Silva Martins, pedagogo, mestre e doutor em Educação, professor do Departamento de Ciências Humanas do Campus III (DCH III) da UNEB, em Juazeiro-BA, e professor do Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA). Foi consulto do UNICEF no processo de criação da Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (RESAB) e é autor do livro Pesquisa-Criação: Uma Experiência com Escrita Docente Autobiográfica (EDUNEB, 2012).