Capa do livro: IMAGEM E REPUTAÇÃO

IMAGEM E REPUTAÇÃO

Autores: ANDRÉIA DE ALMEIDA MARQUES

Quando uma instituição pública de ensino tem uma imagem e uma reputação considerada positiva, há aceitação do público. A imagem da organização é a opinião atual que o público expressa e a reputação é o reconhecimento das realizações da organização ao longo da sua história. A comunicação é a maneira mais eficaz de trabalhar a imagem e a reputação, em consonância com a identidade organizacional.

Essa obra faz um registro histórico dos enfrentamentos das universidades públicas no Brasil e a sua capacidade de superação em diversos contextos, sobretudo, na crise das universidades federais no período de 2016 a 2021. Para isso, o livro apresenta conceitos de opinião pública, na perspectiva de que a universidade exerce papel fundamental na formação da opinião pública, como local de produção e difusão do conhecimento, colaborando com a transformação e o avanço social.

O resultado do caminho percorrido entrega a estudantes e pesquisadores das áreas de Ciências Sociais Aplicadas, um livro que propõe reflexões com foco em um dos centros de uma universidade federal interiorizada, a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), e aponta a importância da comunicação estratégica para um relacionamento dialógico da instituição com os diversos públicos de interesse.

Impresso
de R$ 69,00 por
R$ 60,00
Digital
de R$ 69,00 por
R$ 48,30

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-4092-6
ISBN DIGITAL:978-65-251-4090-2
DOI: 10.24824/978652514092.6
Ano de edição: 2022
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 208
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

IMAGEM E REPUTAÇÃO

ANDRÉIA DE ALMEIDA MARQUES

É graduada em Administração e Publicidade e Propaganda com pós-graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos. É professora no ensino superior, compartilhando o conhecimento nas disciplinas: Pesquisa em Administração, Metodologia da Pesquisa Científica e Estágio Supervisionado. Pesquisa principalmente sobre os temas: comunicação democrática, opinião pública, mídias sociais, universidade pública, contra-agendamento e relacionamento interpessoal.