Capa do livro: PEDAGOGIA DO AMOR<br> Educação sob a perspectiva do desenvolvimento da alma

PEDAGOGIA DO AMOR
Educação sob a perspectiva do desenvolvimento da alma

Autores: Irami Gonçalves Fernandes-Martins

A falta de conhecimento sobre a infindável vida humana enfraquece o desenvolvimento dos indivíduos que chegam ao meio escolar-acadêmico cheios de sonhos e de esperança. A educação com sua instrumentalização evidentemente materialista apenas instrui. Consequentemente, essa gente toda que passa por bancos escolares, sobretudo a academia, sai desses espaços sem aperceber-se do AMOR. Esse amor-compromisso que eleva a alma humana e desenvolve consciência. Para esse tipo de AMOR os estudantes não são apresentados. Esse AMOR é feito de justeza, de sentimentos de excelência e de equidade. Não pode haver amor em indivíduos que não se reconheçam como seres espiritualizados, pois o AMOR é atributo do corpo "imaterial" em cujo escopo forma-se a consciência: Alma ou Espírito.
Fica, portanto, o convite às educadoras e aos educadores à reflexão sobre a importância e urgência de discutir-se EDUCAÇÃO e ESPIRITULIDADE, CORPO FÍSICO e ESPÍRITO/ALMA, para educar os sujeitos quanto a sua origem e finalidade.

Impresso
de R$ 72,80 por
R$ 56,00
Digital
de R$ 65,00 por
R$ 42,00

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-3947-0
ISBN DIGITAL:978-65-251-3945-6
DOI: 10.24824/978652513947.0
Ano de edição: 2022
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 174
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

PEDAGOGIA DO AMOR<br> Educação sob a perspectiva do desenvolvimento da alma
IRAMI GONÇALVES FERNANDES-MARTINS
Graduada em Letras - Português e Literaturas de Língua Portuguesa pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É pós-graduada em Português e Docência do Ensino Superior pela Faculdade Futura (ICETEC, Brasil). É Mestra em Educação pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS). Poetisa, escritora e membro do Grupo de Pesquisa no CNPq NAV(r)E/Núcleo de Artes Visuais em (re)Verificações Epistemológicas - UEMS - Unidade CAMPO GRANDE.