Capa do livro: FACES COMUNICACIONAIS DA POLÍTICA <br> UM DEBATE SOBRE A EXPERIÊNCIA DEMOCRÁTICA BRASILEIRA

FACES COMUNICACIONAIS DA POLÍTICA
UM DEBATE SOBRE A EXPERIÊNCIA DEMOCRÁTICA BRASILEIRA

Autores: LUIZ CARLOS DO CARMO FERNANDES

Como o tabuleiro de um jogo (democrático?) repleto de incertezas, onde nem sempre as regras postas são rigorosamente respeitadas, desde a Grécia antiga o ser humano debruça-se sobre o fazer político, observando-o, esquadrinhando-o, analisando e buscando compreendê-lo em suas minucias.  
Neste livro, através de uma coletânea de fruitivos artigos acadêmicos, cujo somatório é bem mais amplo que a soma das partes, o professor Luiz Carlos Fernandes disseca teórica e empiricamente algumas das faces comunicacionais que emolduram as negociações de poder na esfera pública contemporânea, em especial nos períodos eleitorais.
Ancorado em sua experiência como estrategista político e pesquisador, o autor nos instiga a refletir e deste modo alcançar camadas sensíveis das estratégias de comunicação, discursos e meios que são aplicados no fascinante jogo da política, quase sempre imperceptíveis ao leitor comum.
Um jogo cruel, perverso e desumano que, a cada dois anos, impacta e transforma em maior ou menor escala o nosso cotidiano sem que necessariamente percebamos as variáveis comunicacionais que subsidiam e ajudam a definir os sucessos e insucessos dos atores políticos envolvidos em cada pleito.

Impresso
de R$ 62,27 por
R$ 47,90
Digital
de R$ 54,90 por
R$ 35,93

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-3946-3
ISBN DIGITAL:978-65-251-3942-5
DOI: 10.24824/978652513946.3
Ano de edição: 2022
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 148
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

FACES COMUNICACIONAIS DA POLÍTICA <br> UM DEBATE SOBRE A EXPERIÊNCIA DEMOCRÁTICA BRASILEIRA
Luiz Carlos do Carmo Fernandes

Doutor em Sociologia, pela Faculdade de Ciências Sociais (2014), mestre em Comunicação (2009), especialista em Marketing Político (2002) e graduado em Comunicação Social - Jornalismo (1988) pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Também possui MBA em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas (1999) e Pesquisa de Mercado, pela Faculdade Cambury (2006). Professor do Mestrado Profissional em Administração da Unialfa e do Curso de Publicidade e Propaganda da PUC Goiás.

Lourenço Tomazett

Especialista em Marketing Político pela Universidade Federal de Goiás, graduado em Língua Portuguesa e Literatura pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Supervisor Artístico e de Programação da Televisão Brasil Central.

Cássia Andrea Cardoso

Jornalista graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás).