Capa do livro: NEUROCIÊNCIA NA ESCOLA<br>a ação da ocitocina na relação social e afetiva entre professor e aluno

NEUROCIÊNCIA NA ESCOLA
a ação da ocitocina na relação social e afetiva entre professor e aluno

Autores: Bianca Louise Malucelli Corrêa Alves - Tania Stoltz

O livro busca compreender o papel do neurohormônio ocitocina e suas repercussões para o processo de ensino e aprendizagem, a fim de contribuir para o esclarecimento da influência do aspecto social e afetivo em contexto escolar, entre professor e alunos nos influenciadores neuroendócrinos em organismo humano.

Impresso
de R$ 49,27 por
R$ 37,90
Digital
de R$ 41,90 por
R$ 28,43

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-3763-6
ISBN DIGITAL:978-65-251-3764-3
DOI: 10.24824/978652513763.6
Ano de edição: 2022
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 106
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

NEUROCIÊNCIA NA ESCOLA<br>a ação da ocitocina na relação social e afetiva entre professor e aluno
BIANCA LOUISE MALUCELLI CORRÊA ALVES
Doutora em Educação (2021) pela Universidade Federal do Paraná. Mestre (UFPR-2017) na linha de Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano. Bacharel em Ciências Biológicas (2012) e licenciada em Pedagogia (2012). Especialista em Alfabetização (2013) e em Neuropsicopedagogia (2016). Possui mais de 12 anos de experiência no exercício da docência da Educação Básica. Hoje, atua no Ensino Superior como professora de Neurociência e na função de Coordenadora Pedagógica.

TANIA STOLTZ
Coordenadora do Grupo de Pesquisa do CNPq: Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano. Graduada em Pedagogia (1987), em Educação Artística pela Faculdade de Educação Musical do Paraná (1984), mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná (1992), doutora em Educação (Psicologia da Educação) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001), pós-doutora pelos Archives Jean Piaget, em Genebra, Suíça (2007) e pós-doutora pela Alanus Hochschule, Alemanha (2011-2012).