Capa do livro: POSSIBILIDADES E IMPACTOS DO DESEMPENHO ACADÊMICO NO ENADE PARA AÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE

POSSIBILIDADES E IMPACTOS DO DESEMPENHO ACADÊMICO NO ENADE PARA AÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE

Autores: Rita de Cássia Bleichvel

Esta obra busca analisar a formação de professores/as com base nas políticas públicas sobre as possibilidades e impactos do desempenho acadêmico no Exame Nacional do Ensino Superior (ENADE), caracterizadas pelas práticas pedagógicas que se tornam expressivas na sociedade contemporânea.
Nesse sentido, no contexto da educação brasileira, as políticas públicas avançam para as relações de produção, pois a reprodução da força do trabalho humano é exigência, de um modo geral, na educação brasileira, que por meio da aprendizagem como instrumento de reprodução cultural e social favorece a manutenção da estrutura que temos nos dias atuais.
Portanto, a formação humana pode contribuir para que a Educação se insira nesse processo de construção de uma nova sociedade a partir dos sujeitos históricos e rever, através de suas contribuições, a compreensão do conceito de “avaliação” como referência para propor ações transformadoras em relação à formação docente universitária que podem ser assimiladas pelas novas gerações como elemento de humanização enquanto concepção de ensino.

Impresso
de R$ 60,45 por
R$ 46,50
Digital
de R$ 53,90 por
R$ 34,88

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-3357-7
ISBN DIGITAL:978-65-251-3358-4
DOI: 10.24824/978652513357.7
Ano de edição: 2022
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 136
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

POSSIBILIDADES E IMPACTOS DO DESEMPENHO ACADÊMICO NO ENADE PARA AÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE
RITA DE CÁSSIA BLEICHVEL
Graduação em Letras (1996) e mestrado em Educação pela Universidade do Planalto Catarinense (2011). Formadora em Língua Portuguesa (Gestar/ MEC). Bolsista do Observatório de Educação/OBEDUC (2010-2012). Experiência com ênfase em Educação, atuando principalmente nos temas: ensino e formação. Avaliadora de periódicos científicos. Doutorado em Educação (2017), Assunção (Reconhecimento pela UEL/PR).