Capa do livro: ESTATÍSTICA E DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS

ESTATÍSTICA E DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS

Autores: Cícera Isaany Chaves Batista - Diego Carvalho Viana (orgs.)

A primeira sensação é a de superação, por ter conseguido reunir diversos pesquisadores, de instituições de todo o Brasil, na construção de uma obra coletiva, um projeto de difusão de conhecimento. Esta obra está profundamente vinculada a um processo de construção do conhecimento científico, que em cada capítulo aborda uma experiência de produção acadêmica que procura destacar o que os autores têm refletido criticamente. Portanto, trata-se de um conjunto diversificado de pesquisas, em que abrem-se possibilidades para questionamentos em diferentes direções.

Impresso
de R$ 138,46 por
R$ 106,51
Digital
de R$ 123,31 por
R$ 79,88

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-3243-3
ISBN DIGITAL:978-65-251-3240-2
DOI: 10.24824/978652513243.3
Ano de edição: 2022
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 288
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

ESTATÍSTICA E DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS
ADAILTON DI LAURO DIAS
Pós-graduando do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

ANTONIO PEREIRA DE LUCENA NETO
Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras, Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), 65900-000, Imperatriz-MA, Brasil.

CAMILA FREIRE DE SOUZA AMARAL
Pós-graduanda do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

CARLOS MAGNO ALHAKIM FIGUEIREDO JUNIOR
Doutorando na Faculdade de Direito de Vitória-FDV; Mestre pela Faculdade Vale do Cricaré.

CÍCERA ISAANY CHAVES BATISTA
Pedagoga da Rede Estadual de Educação do Estado do Espírito Santo. Mestranda do programa em Educação, Ciência e Tecnologia da Faculdade Vale do Cricaré. Professora Efetiva da Rede Estadual de Educação do Estado do Espírito Santo.

DÉBORA DE FREITAS FELICIANO
Pós-graduanda do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

DEHBSON CARLOS BATISTA DA SILVA
Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras, Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), 65900-000, Imperatriz-MA, Brasil.

DENISE PIASSAROLLI TAVARES SIMÕES
Pós-graduanda do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

DIEGO CARVALHO VIANA
Pedagogo e Médico Veterinária. Especialista em Gestão Pública/IFMA e Estatística/UEMA. Prof. Efetivo da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), Imperatriz, Maranhão.

EDMAR REIS THIENGO
Prof. Dr. do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

FRANCIELE JÉSSICA OLIVEIRA GOMES FELICIANO
Pós-graduanda do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

FRANCISCO ROBSON SARAIVA MARTINS
Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras, Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), 65900-000, Imperatriz-MA, Brasil.

GILMENE BIANCO
Universidade Federal do Espírito Santo. UFES.

HERLON HABIB VITA
Pós-graduando do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

HUMBERTO BRESSANELLI FREIRE
Pós-graduando do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

IRACEMA ROCHA DA SILVA
Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras, Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), 65900-000, Imperatriz-MA, Brasil.

JANAÍNA DE ARAÚJO PIMENTA
Professora mestra e substituta na Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL).

JOSÉ GERALDO FERREIRA DA SILVA
Pós-graduando do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

LUANA FRIGULHA GUISSO
Dr.ª Prof.ª do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

LUCILÉA DE JESUS ANDRÉ DE OLIVEIRA
IFES de Cachoeiro de Itapemirim polo em Nova Venecia.

LUCINÉIA ALMEIDA DA SILVA
Pós-graduanda do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

MARCUS ANTONIUS DA COSTA NUNES
Coordenador do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

MARIA AMÉLIA LUCAS CHAVES
Profa. Educação Básica da rede Estadual do Espírito Santo.

MARIA APARECIDA DE BRITO PINTO
Pós-graduanda do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

MAYCON GAMA RIBEIRO
Pós-graduando do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

NAIZE ANUNCIADA DOS SANTOS MACHADO
Pós-graduanda do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

PATRICIA PEÇANHA ROZA LUNS
Pós-graduanda do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

POLIANA DA SILVA RIBEIRO
Mestranda em Ciência, Tecnologia e Educação pelo Centro Universitário Vale do Cricaré.

SERGIANA MARIA DA SILVA PEREIRA
Pós-graduanda do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

SÔNIA MARIA DA COSTA BARRETO
Professora orientadora do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

SORAYA AMARAL DE SOUZA
Pós-graduanda do Programa de Mestrado Ciência, tecnologia e educação do Centro Universitário Vale do Cricaré.

TATIANE SILVA ROMÃO
Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras, Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), 65900-000, Imperatriz-MA, Brasil.

VINICIUS BORTOLINI FERNANDES
Mestrando em Ciência, Tecnologia e Educação pela Faculdade Vale do Cricaré.