Capa do livro: QUASE UM LIVRO:<br> narrativas didáticas para o ensino de história

QUASE UM LIVRO:
narrativas didáticas para o ensino de história

Autores: Alexandre Martins de Araújo - Aurélio Inácio Faria - Renilson Pereira de Freitas Junior - Leandro Garcia Costa

Este livro oferece ao leitor a oportunidade de caminhar pelos bastidores de sua narrativa. Exatamente por aqueles momentos tensos, escorregadios e criativos, surgidos no dia a dia de nosso ofício de professor. Livro que não pode ter fim, pois transforma o leitor numa personagem a mais de sua trama, desafiando-o a continua-lo dentro do espaço escolar onde atua.



Digital
R$ 0,00

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-2334-9
ISBN DIGITAL:978-65-251-2335-6
DOI: 10.24824/978652512334.9
Ano de edição: 2022
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 226
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

QUASE UM LIVRO:<br> narrativas didáticas para o ensino de história
ALEXANDRE MARTINS DE ARAÚJO
Doutor em História pela UFG, é professor da Universidade Federal de Goiás, e leciona nos cursos de Graduação em História; Mestrado Profissional em Ensino de História (Profhistória) e no Núcleo Taknahaky de Formação Superior Indígena (NTFSI). Atua na área de História Ambiental e estudos socioambientais em comunidades quilombolas, indígenas e populações migrantes em situação de vulnerabilidade; é autor da Coleção Reativar /UFG, de livros sobre educação ambiental e história ambiental.

AURÉLIO INÁCIO FARIA
Professor de História e Educação Física na rede pública estadual de Goiás; Licenciado nas áreas de História, Educação Física, Geografia, Letras e Artes Cênicas; Especialista nas áreas de História e Sociedade, Mídias em Educação, Planejamento Educacional, Língua Espanhola, Gestão/Políticas Culturais e Educação Profissional Tecnológica Inclusiva; e Mestrando do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História (Profhistória/UFG).

RENILSON PEREIRA DE FREITAS JUNIOR
Professor de História no ensino fundamental da rede pública de ensino do Distrito Federal; Graduado em História pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes); e mestrando do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História (Profhistória/UFG ).

LEANDRO GARCIA COSTA
Professor na rede estadual de ensino do estado de Goiás, com aulas de história, iniciação científica e eletiva para alunos do Ensino Fundamental e Médio. Mestrando do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História (Profhistória/UFG). Possui experiência em História das mulheres e do cotidiano goiano de 1950 a 1990.