Capa do livro: A EDUCAÇÃO DOMICILIAR BRASILEIRA (HOMESCHOOLING) PEDE PASSAGEM: <BR>origem, debates e tentativas de regulamentação

A EDUCAÇÃO DOMICILIAR BRASILEIRA (HOMESCHOOLING) PEDE PASSAGEM:
origem, debates e tentativas de regulamentação

Autores: Vânia Maria de Carvalho e Silva

O livro A Educação Domiciliar Brasileira (Homeschooling) Pede  Passagem adentra uma das questões que deflagram debates acalorados no campo educacional no Brasil e em boa parte do mundo: as práticas de homeschooling. Trata-se de uma investigação consistente, realizada por uma pesquisadora que articula de forma inventiva os seus interesses teóricos e políticos relacionados ao tema. Não é uma tarefa simples porque a autora encontra-se em meio às disputas acadêmicas e sociais em prol da regulamentação do homeschooling no Brasil e, ao mesmo tempo, produz o distanciamento necessário para lançar lentes teóricas e empíricas sobre as minúcias desses embates sociais.

Impresso
de R$ 80,40 por
R$ 69,48
Digital
de R$ 80,40 por
R$ 56,28

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-2398-1
ISBN DIGITAL:978-65-251-2395-0
DOI: 10.24824/978652512398.1
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 238
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

A EDUCAÇÃO DOMICILIAR BRASILEIRA (HOMESCHOOLING) PEDE PASSAGEM: <BR>origem, debates e tentativas de regulamentação
VÂNIA MARIA DE CARVALHO E SILVA
Praticante da Educação Domiciliar nas décadas de 1990 e 2000. Mestre em Educação pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro; Pedagoga pela UFRJ com período sanduíche na Universidade de Uppsala, Suécia; Psicopedagoga pela UNESA. Palestrante e consultora sobre Educação Domiciliar. Pesquisadora na área de Liberdade Educacional.