Capa do livro: TECNOLOGIA ASSISTIVA, METODOLOGIAS ATIVAS E JOGOS COM ESTÍMULOS EM FUNÇÕES EXECUTIVAS NA EDUCAÇÃO ESPECIAL

TECNOLOGIA ASSISTIVA, METODOLOGIAS ATIVAS E JOGOS COM ESTÍMULOS EM FUNÇÕES EXECUTIVAS NA EDUCAÇÃO ESPECIAL

Autores: Manoel Osmar Seabra Junior - Gisele Silva Araújo - Janiele de Souza Santos Uchelli - Ana Paula Ambrósio Zanelato Marques - Adilson Rocha Ferreira (Orgs.)

livro impresso
de R$ 52,00 por
livro digital
de R$ 52,00 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

Na Compra de 3 livros do site, frete grátis

Na Compra de 2 livros do site, 50% de desconto do frete

Na Compra de 1 livro do site, 15% de desconto do frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

Este livro, elaborado a partir da colaboração de docentes e pesquisadores de diferentes instituições, objetiva suscitar ações pedagógicas inovadoras para o processo de formação de professores e pesquisadores, sobretudo, nas práxis educacional e terapêutica voltada a área da Educação Especial.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-0690-8
ISBN DIGITAL:978-65-251-0688-5
DOI: 10.24824/978652510690.8
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 206
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

TECNOLOGIA ASSISTIVA, METODOLOGIAS ATIVAS E JOGOS COM ESTÍMULOS EM FUNÇÕES EXECUTIVAS NA EDUCAÇÃO ESPECIAL

Autores

MANOEL OSMAR SEABRA JUNIOR
Pós-doutorado in The College at Brockport State University of New York. Doutor em Educação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Filosofia e Ciências, Marília. Mestre em Educação Física e Adaptação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Docente do Departamento de Educação Física e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unesp, Presidente Prudente. Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão Escolar, Tecnologia Assistiva e Atividade Motora Adaptada (Gepitama).

GISELE SILVA ARAÚJO
Doutoranda e Mestra em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Licenciada em Geografia pela mesma instituição. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão Escolar, Tecnologia Assistiva e Atividade Motora Adaptada (Gepitama).

ANA PAULA AMBRÓSIO ZANELATO MARQUES
Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Mestre em Educação pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) e Bacharel em Ciência da Computação pela mesma instituição. Docente do Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão Escolar, Tecnologia Assistiva e Atividade Motora Adaptada (Gepitama).

JANIELE DE SOUZA SANTOS UCHELLI
Mestra em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Licenciada em Matemática pela mesma instituição. Docente da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão Escolar, Tecnologia Assistiva e Atividade Motora Adaptada (Gepitama).

ADILSON ROCHA FERREIRA
Doutorando e Mestre em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Alagoas. Especialista em Mídias na Educação e Licenciado em Educação Física pela mesma instituição. Docente de Educação Física da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas, SEDUC/AL. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão Escolar, Tecnologia Assistiva e Atividade Motora Adaptada (Gepitama).