Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-0537-6
ISBN DIGITAL:978-65-251-0535-2
DOI: 10.24824/978652510537.6
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 216
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1
CARLA PATRÍCIA ACCIOLI LINS
Professora Associada do Núcleo de Formação Docente (NFD) e do Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC) do Centro Acadêmico do Agreste, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE – CAA). Doutora em Sociologia (PPGS/UFPE/CFICH) e Mestra em Educação (UFPE/CE). Pesquisadora no Grupo de Pesquisa Discursos e Práticas Educacionais (UFPE-CAA) e no Grupo de Pesquisa Currículo, Avaliação, Formação de professores e Tecnologias educativas (CAFTe/CIIE/FPCEUP).
CONCEIÇÃO GISLÂNE NÓBREGA LIMA DE SALLES
Doutora em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (PPGE/UFPE/CE). Professora Associada da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) do Centro Acadêmico do Agreste (UFPE/CAA), onde atua no curso de graduação em Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC/UFPE/CAA), como docente permanente. Pesquisadora no Grupo de Pesquisa Discursos e Práticas Educacionais (UFPE/CAA) e no Grupo de Pesquisa Currículo, Avaliação, Formação de professores e Tecnologias educativas (CAFTe/CIIE/FPCEUP).
LUCINALVA ANDRADE ATAIDE DE ALMEIDA
Professora Associada na Universidade Federal de Pernambuco, Mestra e Doutora em Educação (UFPE), com doutorado sanduíche pela Universidade do Porto (FPCEUP). É bolsista produtividade em pesquisa 2, Cnpq, e atua nos Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFPE) e Educação Contemporânea (PPGEduC/UFPE/CAA). Integra a rede Currículo, Avaliação, Formação de professores e Tecnologias educativas (CAFTe/CIIE/ FPCEUP), é Pesquisadora no Grupo de Pesquisa Discursos e Práticas Educacionais (UFPE-CAA) e coordena o Grupo de Pesquisa Políticas e Práticas Curriculares e Avaliativas, tendo por foco de investigação tais temáticas.
MARIA ANGÉLICA DA SILVA
Professora Adjunta da Faculdade de Letras (FALE) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Doutora em Educação (PPGE/UFPE/CE), Mestra em Educação Contemporânea (PPG-EduC/UFPE/CAA) e Pedagoga (UFPE/CAA). Pesquisadora nos Grupos Ensino, Pesquisa, Extensão e Formação Docente (UFAL), Discursos e Práticas Educacionais (UFPE-CAA) e Currículo, Avaliação, Formação de professores e Tecnologias educativas (CAFTe/CIIE/FPCEUP).
MARIA JULIA CARVALHO DE MELO
Pós-doutoranda, bolsista PNPD/CAPES, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea da Universidade Federal de Pernambuco – Centro Acadêmico do Agreste (PPGEduC/UFPE-CAA). Doutora em Educação (PPGE/UFPE/CE), Mestra em Edu- cação Contemporânea (PPGEduC/UFPE/CAA) e Pedagoga (UFPE – CAA). Pesquisadora no Grupo de Pesquisa Discursos e Práticas Educacionais (UFPE-CAA) e no Grupo de Pesquisa Currículo, Avaliação, Formação de professores e Tecnologias educativas (CAFTe/CIIE/FPCEUP).