Capa do livro: DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: <br>verticalização do ensino por meio do PPGEN/IFMT

DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA:
verticalização do ensino por meio do PPGEN/IFMT

Autores: Cláudia Lúcia Landgraf Valério - Edione Teixeira de Carvalho - Epaminondas de Matos Magalhães - Geison Jader Mello - Leandro Carbo - Raquel Martins Fernandes - Ronaldo Eustáquio Feitoza Senra (Orgs.)

A obra que ora apresentamos a comunidade é fruto de pesquisas realizadas ao longo dos anos de 2016 a 2020 no Programa de Pós-Graduação Mestrado em Ensino do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Octayde Jorge da Silva e congrega discussões sobre a construção de práticas de ensino, saberes e competências no intuito de fazer uma reflexão sobre os diversos processos de ensino/aprendizagem em múltiplas áreas do conhecimento, perpassando pelas áreas das ciências naturais, linguagens, formação escolar e prática pedagógica. A obra traz importantes contribuições para a construção do conhecimento científico, pois toma como ponto de partida a realidade escolar, buscando, a partir da pesquisa e da reflexão, trazer importantes discussões que possam levar às transformações da práxi pedagógica.

Digital
R$ 0,00

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-0737-0
ISBN DIGITAL:978-65-251-0736-3
DOI: 10.24824/978652510737.0
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 182
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: <br>verticalização do ensino por meio do PPGEN/IFMT
CLÁUDIA LÚCIA LANDGRAF VALÉRIO
Doutora em Educação. Professora/Orientadora no Programa de Mestrado em Ensino pelo IFMT/PPGEn.

CLÁUDIO DINIZ SOARES ROSA LINO
Mestre em Ensino, Currículo e Saberes Docentes pelo Instituto Federal de Mato Grosso IFMT, Professor de Física da Secretaria de Educação de Mato Grosso SEDUC MT.

EDIONE TEIXEIRA DE CARVALHO
Doutora em Ciências Pedagógicas pela Universidad Central Marta Abreu de Las Villas UCLV, Cuba.

EDSON EVANGELISTA
Doutor em Educação. Docente do IFMT campus Bela Vista.

EPAMINONDAS DE MATOS MAGALHÃES
Doutor em Letras pela PUCRS. Pós-Doutor em Letras pela UEM. Professor do IFMT.

EROTILDES PEREIRA LEITE
Mestra em Ensino pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino; Associação ampla IFMT-UNIC/ Professora da rede estadual e municipal de ensino/ Cuiabá. Mato Grosso, Brasil.

GEISON JADER MELLO
Doutor em Física Ambiental pela Universidade Federal de Mato Grosso, Professor do Instituto Federal de Mato Grosso IFMT.

JÉFERSON PEREIRA DA SILVA
Mestre em ensino pelo Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Octayde Jorge da Silva.

JOSEANY MOREIRA
Mestra em Ensino. Docente do IFMT campus Várzea Grande e da Seduc-MT.

KÁTIA FERREIRA SANTOS  
Mestre em Ensino pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino IFMT/UNIC.

LEANDRO CARBO
Professor do Programa de Mestrado em Ensino. Doutor.

RAQUEL MARTINS FERNANDES
Pós-doutorado em Psicologia Social (IFPB), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.

RONALDO EUSTÁQUIO FEITOZA SENRA
Doutor em Educação. Docente do IFMT campus Várzea Grande, GEAC/PPGen/IFMT.

SILBENE ROSA PAOLIELLO
Mestrado em Ensino (IFMT), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.

VERALÚCIA GUIMARÃES DE SOUZA
Doutorado em Linguística, Universidade de Brasília, UnB, Brasil.

WAGNER MÔNANTHA SOUSA MORAIS
Mestre no Programa de Pós-Graduação em Ensino, Associação ampla IFMT/UNIC. Professor da Rede Estadual de Ensino em Cuiabá - MT e na Rede Municipal de Várzea Grande - MT.