Capa do livro: OS CADERNOS DE PLANEJAMENTO E O ENSINO DE MATEMÁTICA NA ESCOLA PRIMÁRIA PARANAENSE NA DÉCADA DE 1980<br>COLEÇÃO ASPECTOS HISTÓRICOS: <br>Formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses - VOLUME 5

OS CADERNOS DE PLANEJAMENTO E O ENSINO DE MATEMÁTICA NA ESCOLA PRIMÁRIA PARANAENSE NA DÉCADA DE 1980
COLEÇÃO ASPECTOS HISTÓRICOS:
Formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses - VOLUME 5

Autores: Luiz Eduardo Brescovit (Aut.) - Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida (Org.)

A coletânea “Aspectos históricos: formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses,” representa um sonho, fruto das pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação de Mestrado Acadêmico em Ensino da Universidade de Cuiabá/UNIC.
Sob diferentes perspectivas, destaca estudos inerentes à formação docente e ao ensino de matemática tendo como cenário a escola primária mato-grossense e paranaense. Cada autor dá ênfase a sua pesquisa de forma muito peculiar, reafirmando a construção do conhecimento sob o viés da história cultural, como elemento essencial de reflexão e aprendizagem sobre os momentos históricos que marcaram o processo de ensino e aprendizagem de matemática ao longo dos anos.

Boa Leitura!!

Impresso
de R$ 54,60 por
R$ 42,00
Digital
de R$ 48,00 por
R$ 31,50

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-0627-4
ISBN DIGITAL:978-65-251-0628-1
DOI: 10.24824/978652510627.4
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 150
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

OS CADERNOS DE PLANEJAMENTO E O ENSINO DE MATEMÁTICA NA ESCOLA PRIMÁRIA PARANAENSE NA DÉCADA DE 1980<br>COLEÇÃO ASPECTOS HISTÓRICOS: <br>Formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses - VOLUME 5
LUIZ EDUARDO BRESCOVIT
É Mestre em Ensino pela Universidade de Cuiabá (UNIC), especialista em Educação Infantil pelo Instituto da América Latina. Possui graduação em Educação Física (bacharelado e licenciatura) pela Faculdade Assis Gurgacz e Pedagogia pela Faculdade de Educação de Tangará da Serra (FAEST). Atualmente atua como coordenador e professor no curso de Pedagogia, integrando ainda o corpo editorial da Revista Científica da FAEST.