Capa do livro: TRABALHO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA EM DIFERENTES CONTEXTOS: <br>desafios e reflexões – volume 2

TRABALHO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA EM DIFERENTES CONTEXTOS:
desafios e reflexões – volume 2

Autores: Liliana Soares Ferreira - Marcos José Andrighetto - Mariglei Severo Maraschin - Vicente Cabrera Calheiros (Orgs.)

A temática, o trabalho pedagógico na Educação Profissional e Tecnológica, organiza o livro, em seu volume 2, e é analisada por distintos vieses e perspectivas, possibilitando ao leitor um aprofundamento, por meio da aproximação com este objeto de pesquisa (fenômeno social) em distintas formas de manifestação.

Impresso
de R$ 79,20 por
R$ 68,40
Digital
de R$ 79,20 por
R$ 55,44

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-0434-8
ISBN DIGITAL:978-65-251-0435-5
DOI: 10.24824/978652510434.8
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 322
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

TRABALHO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA EM DIFERENTES CONTEXTOS: <br>desafios e reflexões – volume 2
ENEIDA OTO SHIROMA
Doutora em Educação pela UNICAMP. Professora do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

ACACIA ZENEIDA KUENZER
Doutora em Educação pela PUC de São Paulo, Professora Titular Aposentada da Universidade Federal do Paraná, Pesquisadora 1 A do CNPq.

JOSÉ CLÓVIS DE AZEVEDO
Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo – USP, pesquisador do Centro Universitário Metodista IPA. Docente no Programa de Mestrado em Reabilitação e Inclusão. Secretário de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (2011-2014).

ELTON LUIZ NARDI
Doutor em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Professor Titular da Universidade do Oeste de Santa Catarina. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd).

GABRIEL GRABOWSKI
Professor e pesquisador da Universidade Feevale e do IPA. Formado em Filosofia. Mestrado e Doutorado em Educação pela FACED/UFRGS. Membro do Conselho Estadual de Educação e da Diretoria da AESUFOPE.

MARIGLEI SEVERO MARASCHIN
Pedagoga, Mestre e Doutora em Educação, Professora do Ensino Básico Técnico e Tecnológico do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria e integrante do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria.

SHIRLEY BERNARDES WINTER
Administradora, licenciada em Educação Profissional e Mestranda do Programa de Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional, bolsista CAPES/CNPQ.

CAMILA PEREIRA BURCHARD
Mestra em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde (UNIPAMPA). Professora substituta da Universidade Federal do Pampa – Campus Uruguaiana.

MARCELLI EVANS TELLES DOS SANTOS
Doutora em Ciências da Saúde (FURG). Professora substituta da Universidade Federal do Pampa – Campus Uruguaiana.

MARIZA CRISTINA CAMARGO DA ROSA
Especialista em História e Cultura Africana e Afro-Indígena (UNIPAMPA). Professora da Rede Pública Estadual nos Anos iniciais e EJA Médio – Uruguaiana/RS.

VANDERLEI FOLMER
Doutor em Ciências Biológicas. Professor Associado na Universidade Federal do Pampa – Campus Uruguaiana.

RODRIGO DE FREITAS AMORIM
Doutorando em educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (PPGE-FE/UFG). Mestre em Educação pelo PPGE-FE/UFG. Licenciado em Pedagogia pela UFG. Atualmente, Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal de Goiás (IFG), campus Uruaçu.

GILDEMARKS COSTA E SILVA
Mestre em Educação (UFPE). Doutor em Educação (UNICAMP). Pós-doutorado (CES/UC/PT). Mestrando em Filosofia (UNICAP). Professor Associado IV da Universidade Federal de Pernambuco.

CINEIVA CAMPOLI PAULINO TONO
Doutora em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Mestre em Educação pela UFPR, Presidente do Instituto Tecnologia e Dignidade Humana.

DOMINGOS LEITE LIMA FILHO
Doutor em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Professor do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade (PPGTE) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Curitiba/PR, e Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Trabalho, Educação e Tecnologia (GETET).

MARCOS JOSÉ ANDRIGHETTO
Doutorando em Educação PPGE/UFSM, Mestre em Educação Profissional e Tecnológica, técnico administrativo em educação no IFFar – Campus Santo Augusto.

SÍLVIA DE SIQUEIRA
Doutoranda em Educação PPGE/UFSM. Mestra em Educação Profissional e Tecnológica, bolsista DS/CAPES.

VICENTE CABRERA CALHEIROS
Doutor em Educação. Professor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

LILIANA SOARES FERREIRA
Doutora em Educação, professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSM.

VINÍCIUS LIMA LOUSADA
Licenciado em Pedagogia (FURG), Mestre e Doutor em Educação (UFRGS), Professor do IFRS Campus Alvorada.

ZINARA MARCET DE ANDRADE
Doutora em Educação. Docente na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Curitiba. Paraná, Brasil.

LEANDRO TURMENA
Doutor em Educação. Docente na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Dois Vizinhos. Paraná, Brasil.

ARMENES DE JESUS RAMOS JR.
Doutor em Educação. Docente na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Curitiba. Paraná, Brasil.

SIDEMAR PRESOTTO NUNES
Doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento. Docente na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Dois Vizinhos. Paraná, Brasil.

SIDINEI CRUZ SOBRINHO
Professor no Instituto Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica Sul Riograndense – IFSul, campus Passo Fundo. Doutorando em educação PPGEdu UPF; Mestre em Filosofia – PUCRS; Especialista em Direitos Fundamentais; Graduado em Direito; e Graduado em Filosofia.

ADÃO CARON CAMBRAIA
Doutor em Educação nas Ciências e professor do ProfEpt do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar).

LENIR BASSO ZANON
Doutora em Educação e professora do PPGEC da universidade de Ijuí (UNIJUÍ).

RODRIGO THO
Mestrando do ProfEpt e Técnico administrativo do IFFar.