Capa do livro: EAD NO ESTADO DO CEARÁ:<br> história, memória e experiências formativas II <br><br>Coleção Sequência Fedathi – Volume 6

EAD NO ESTADO DO CEARÁ:
história, memória e experiências formativas II

Coleção Sequência Fedathi – Volume 6

Autores: Hermínio Borges Neto - Antonia Lis de Maria Martins Torres - Ana Cláudia Uchôa Araújo - Marília Maia Moreira (Orgs.)

livro impresso
de R$ 53,90 por
livro digital
de R$ 53,90 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

Na Compra de 3 livros do site, frete grátis

Na Compra de 2 livros do site, 50% de desconto do frete

Na Compra de 1 livro do site, 15% de desconto do frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

É com muita satisfação que apresentamos o segundo tomo do livro “EaD no Estado do Ceará: história, memória e experiências formativas”. Para seu conhecimento, essa obra conta com artigos de autoria inédita de gestores e profissionais de Núcleos/Centros/Institutos/Diretorias de EaD de diversas instituições cearenses, sobre a sua história e as experiências formativas empreendidas na área.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-0343-3
ISBN DIGITAL:978-65-251-0344-0
DOI: 10.24824/978652510343.3
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 210
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

EAD NO ESTADO DO CEARÁ:<br> história, memória e experiências formativas II <br><br>Coleção Sequência Fedathi – Volume 6

Autores

HERMÍNIO BORGES NETO
Graduado em Matemática (UFC), Mestre e Doutor em Matemática (IMPA). Tem Pós-Doutorado em Matemática e Tecnologias Educacionais (IMPA, Université Paris VII e Université TélUQ). Professor titular da UFC e coordenador do Laboratório de Pesquisa MultiMeios da FACED/UFC, no qual pesquisa as áreas de Tecnologias Digitais na Educação e Ensino de Matemática. Orientou mais de 100 teses e dissertações. Idealizador da proposta metodológica Sequência Fedathi.

ANTONIA LIS DE MARIA MARTINS TORRES
Pedagoga, Mestre e Doutora em Educação, todas pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Professora titular do Departamento de Estudos Especializados da FACED/ UFC e pesquisadora do Laboratório de Pesquisa MultiMeios da FACED/UFC, com atuação nas áreas de pesquisa sobre Educação a Distância (EaD) e tecnologias digitais, na linha de pesquisa: História da Educação Comparada, no eixo: Novas Tecnologias e EaD. É professora do programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da FACED/UFC.

ANA CLÁUDIA UCHÔA ARAÚJO
Pedagoga, Mestre e Doutora em Educação, todas pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É técnica-administrativa em Educação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), no Campus de Fortaleza, e pesquisadora do Laboratório de Pesquisa MultiMeios da FACED/UFC. Cursa Pós-Doutorado em Educação pela UFC.

MARÍLIA MAIA MOREIRA
Licenciada em Matemática (IFCE). Especialista em ensino de Matemática (UECE). Mestra em Educação (UFC). Professora da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza. Pesquisadora do Laboratório de Pesquisa MultiMeios da FACED/UFC, no qual pesquisa as áreas de Tecnologias Digitais na Educação, EaD, Ensino Híbrido e Ensino de Matemática.