Capa do livro: OS CICLOS DE APRENDIZAGEM: <br> um ensaio frankfurtiano sobre a teoria de Perrenoud

OS CICLOS DE APRENDIZAGEM:
um ensaio frankfurtiano sobre a teoria de Perrenoud

Autores: Isabella Fernanda Ferreira

O livro objetiva: refletir sobre a contribuição da Teoria Crítica para se analisar as abordagens de ensino em seus aspectos imanentes; efetuar uma apresentação da teoria dos Ciclos de aprendizagem formulada por Perrenoud; e, por fim, problematizar sobre a não identidade dessa teoria consigo mesma.

Impresso
de R$ 50,40 por
R$ 44,28
Digital
de R$ 50,40 por
R$ 35,28

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5868-242-4
ISBN DIGITAL:978-65-5868-241-7
DOI: 10.24824/978655868242.4
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 164
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

OS CICLOS DE APRENDIZAGEM: <br> um ensaio frankfurtiano sobre a teoria de Perrenoud
ISABELLA FERNANDA FERREIRA

Professora na UFMS. Docente do Programa de Pós-graduação em Educação da UFMS/CPAN. Uma das fundadoras da Rede de Pesquisa “NEXOS – Teoria Crítica e Pesquisa Interdisciplinar” dividida pelas regiões do País e Líder da Regional “Centro-Oeste/Norte”. Membro no “Consórcio Internacional de Programas de Teoria Crítica” produzido pela Universidade da Califórnia, Berkeley e a Fundação Andrew W. Mellon. Doutora e Mestre em Educação pela UNESP e Pedagoga pela UFSCar.