Capa do livro: EXPERIÊNCIAS DIALÓGICAS COM TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: <br>do produto à prática pedagógica

EXPERIÊNCIAS DIALÓGICAS COM TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO:
do produto à prática pedagógica

Autores: Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita - Rodrigo Lins Rodrigues - Lucas Henrique Viana (Orgs.)

O livro Experiências dialógicas com tecnologias na educação: do produto a prática pedagógica convida o leitor a conhecer diferentes percursos realizados entre a universidade e a escola, envolvendo: Games e Educação, softwares e Estratégias Educacionais e, por fim, robótica e Pensamento Computacional.

Impresso
de R$ 76,68 por
R$ 67,08
Digital
de R$ 76,68 por
R$ 53,68

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5868-484-8
ISBN DIGITAL:978-65-5868-478-7
DOI: 10.24824/978655868484.8
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 240
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

EXPERIÊNCIAS DIALÓGICAS COM TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: <br>do produto à prática pedagógica
FILOMENA MARIA GONÇALVES DA SILVA CORDEIRO MOITA
Doutora em Educação, na área de concentração em Educação Comunicação e Cultura (UFPB), foi bolsista CAPES e fez Doutorado Sandwish na Universidade de Lisboa. Atua como Professora Dr.ª Associada D, com agregação na Universidade Estadual da Paraíba e pertence ao corpo permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática PPGECEM/UEPB. É coordenadora do Grupo de Pesquisa em Tecnologia Digital e Aquisição do Conhecimento – TDAC. Desenvolve pesquisas com ênfase em tecnologias digitais e formação docente, tecnologias assistivas, ensino de Ciências e em Educação Matemática, com interface com outras ciências numa perspectiva translacional, inter e transdisciplinar.


RODRIGO LINS RODRIGUES
Doutor e Mestre em Ciência da Computação, Graduado em Licenciatura em Ciência da Computação, Graduado em Bacharelado em Estatística e Especialização Lato Sensu em Tecnologias na Educação. É professor e pesquisador da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) onde ministra disciplinas relacionadas ao ensino da Computação. Membro Permanente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão em Educação a Distância (PPGTEG/UFRPE) e do Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências e Matemática (PPGEC/UFRPE). Áreas de interesse em pesquisa: Data Science, Educational Data Mining (EDM), Learning Analytics (LA) e Technology Enhanced Learning (TEL).


LUCAS HENRIQUE VIANA
Mestre em Ensino de Ciências e Educação Matemática pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), com bolsa financiada pela CAPES. Graduado em Licenciatura Plena em Matemática pela UEPB. Participa como membro do grupo de pesquisa Tecnologias Digitais e Aquisição do Conhecimento – TDAC, no qual vem realizando estudos e publicações a nível nacional e internacional. Foi bolsista de Iniciação Científica pelo CNPq, cotas 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017. Atuou como professor e coordenador da área de Matemática e suas tecnologias no programa PROENEM/UEPB no período de 2014 a 2017. Participou do projeto time de autores – nova escola na área de matemática.