Capa do livro: PEDAGOGIA RADICAL E INCLUSIVA : <br> CAMINHOS E TEMAS

PEDAGOGIA RADICAL E INCLUSIVA :
CAMINHOS E TEMAS

Autores: Carlos Roberto Sabbi

Este livro – Pedagogia Radical e Inclusiva: caminhos e temas – é um recorte do livro O despertar do humano: nas trilhas de uma Pedagogia Radical e Inclusiva, do mesmo autor. A Pedagogia Radical e Inclusiva, tema central da obra, tem o foco na consciência do ser, propondo ações profundas dentro dos pressupostos de uma radicalidade inclusiva no fazer educacional.

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Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5868-269-1
ISBN DIGITAL:978-65-5868-271-4
DOI: 10.24824/978655868269.1
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 232
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

PEDAGOGIA RADICAL E INCLUSIVA : <br> CAMINHOS E TEMAS
CARLOS ROBERTO SABBI
Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul (2003) e possui Aperfeiçoamento em Gestão Pública pela UFSC (2002); Aperfeiçoamento em Consultoria Empresarial pela UnB (2001); Especialização em Gestão de Pessoas pela Universidade de Caxias do Sul (2005); Especialização em Formação Holística de Base pela Universidade Internacional da Paz em convênio com o Centro de Educação Superior de Blumenau (2007) com estágio em Findhorn na Escócia; e uma ampla formação complementar, principalmente na área de administração e gestão das idiossincrasias. Gerente-geral da Caixa Econômica Federal aposentado. Ex-professor da Universidade de Caxias do Sul. Mestre em Educação pela Universidade de Caxias do Sul (2012) com a dissertação denominada de Processos educativos e a formação da virtude cidadã; Doutor em Educação pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) em cotutela com a Universidad Autónoma de Madrid (UAM) (2020) com a tese denominada de Pedagogia radical e inclusiva - nas trilhas de elementos educativos para uma cidadania mais consciente. Recebeu laude de ambas as Universidades, e Menção Internacional pela UAM. Participa do Grupo de Pesquisas Formação Cultural, Hermenêutica e Educação – GPFORMA – UFSM/CNPq e do Grupo de Pesquisas Formação Cultural, Hermenêutica e Educação da Serra Gaúcha – GPFORMA-SERRA – UCS/CNPq.