Capa do livro: NECESSIDADES DE QUÊ? <br>Desejos, diagnoses, discrepâncias e devires de professores iniciantes

NECESSIDADES DE QUÊ?
Desejos, diagnoses, discrepâncias e devires de professores iniciantes

Autores: Hilda Maria Martins Bandeira

Esta publicação apresenta as necessidades formativas de professores iniciantes, nas seguintes manifestações tipológicas: carências, dificuldades, diagnoses, discrepâncias, devires e possibilidades. Essas manifestações podem suscitar indicadores com objetivos formativos e com tipologias de necessidades decorrentes do sistema, da instituição e das situações pedagógicas com as quais os profissionais se deparam nos contextos de formação e da prática educativa.

Impresso
de R$ 38,87 por
R$ 29,90
Digital
de R$ 34,80 por
R$ 24,99

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5868-349-0
ISBN DIGITAL:978-65-5868-348-3
DOI: 10.24824/978655868349.0
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 108
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

NECESSIDADES DE QUÊ? <br>Desejos, diagnoses, discrepâncias e devires de professores iniciantes
HILDA MARIA MARTINS BANDEIRA
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí (2003), Mestrado (2008) e Doutorado em Educação (2014) pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI (PPGEd/UFPI). É professora do Centro de Ciências da Educação, lotada no Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino e do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade (PPGSC/UFPI). Líder do grupo de pesquisa – Formação de Professores na Perspectiva Histórico-Cultural (Grupo Formar). Estuda e pesquisa temas relacionados, principalmente, à formação de professores iniciantes, necessidades formativas, práticas educativas e suas interfaces pedagógica, docente e práxis. Desenvolve estudos e pesquisas na perspectiva do Materialismo Histórico Dialético e da Pesquisa Colaborativa.