Capa do livro: ELEMENTOS PARA O DESCONDICIONAMENTO HUMANO: <br> UMA FORMAÇÃO PARA NOVOS PARADIGMAS

ELEMENTOS PARA O DESCONDICIONAMENTO HUMANO:
UMA FORMAÇÃO PARA NOVOS PARADIGMAS

Autores: Carlos Roberto Sabbi

Elementos para o descondicionamento humano – uma formação para novos paradigmas, é uma obra que realizou uma ampla e exaustiva investigação para a busca de fundamentos que pudessem proporcionar um estado mais consciente. Este trabalho é um recorte de outro livro do mesmo autor, denominado O despertar do humano – nas trilhas de uma Pedagogia Radical e Inclusiva.

Impresso
de R$ 67,64 por
R$ 52,03
Digital
de R$ 65,88 por
R$ 39,02

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5868-268-4
ISBN DIGITAL:978-65-5868-270-7
DOI: 10.24824/978655868268.4
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 230
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

ELEMENTOS PARA O DESCONDICIONAMENTO HUMANO: <br> UMA FORMAÇÃO PARA NOVOS PARADIGMAS
CARLOS ROBERTO SABBI
Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul (2003) e possui Aperfeiçoamento em Gestão Pública pela UFSC (2002); Aperfeiçoamento em Consultoria Empresarial pela UnB (2001); Especialização em Gestão de Pessoas pela Universidade de Caxias do Sul (2005); Especialização em Formação Holística de Base pela Universidade Internacional da Paz em convênio com o Centro de Educação Superior de Blumenau (2007) com estágio em Findhorn na Escócia; e uma ampla formação complementar, principalmente na área de administração e gestão das idiossincrasias. Gerente-geral da Caixa Econômica Federal aposentado. Ex-professor da Universidade de Caxias do Sul. Mestre em Educação pela Universidade de Caxias do Sul (2012) com a dissertação denominada de Processos educativos e a formação da virtude cidadã; Doutor em Educação pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) em cotutela com a Universidad Autónoma de Madrid (UAM) (2020) com a tese denominada de Pedagogia radical e inclusiva - nas trilhas de elementos educativos para uma cidadania mais consciente. Recebeu laude de ambas as Universidades, e Menção Internacional pela UAM. Participa do Grupo de Pesquisas Formação Cultural, Hermenêutica e Educação – GPFORMA – UFSM/CNPq e do Grupo de Pesquisas Formação Cultural, Hermenêutica e Educação da Serra Gaúcha – GPFORMA-SERRA – UCS/CNPq.