Capa do livro: Identidade e consumo: <br>interfaces com a comunicação na sociedade midiatizada

Identidade e consumo:
interfaces com a comunicação na sociedade midiatizada

Autores: Dayse Maciel de Araujo - Marcia Perencin Tondato (Orgs.)

Essa obra apresenta pesquisas inéditas sobre as interfaces da comunicação e as práticas de consumo das múltiplas identidades socioculturais que compõem o universo dos brasileiros no período pré-pandemia. Como resultado, as pesquisas retratam algumas nuances identitárias nos espaços urbanos e escolares, nas ambiências digitais e estilos de vida das classes populares. 

Impresso
de R$ 82,52 por
R$ 63,48
Digital
de R$ 75,48 por
R$ 47,61

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5868-041-3
ISBN DIGITAL:978-65-5868-040-6
DOI: 10.24824/978655868041.3
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 256
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Identidade e consumo: <br>interfaces com a comunicação na sociedade midiatizada
DAYSE MACIEL DE ARAUJO
É doutora em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM-SP, especialista em Varejo pela FIA-USP e graduada em Engenharia de Alimentos (UNICAMP). Ministra aulas e orienta trabalhos de conclusão de cursos no MBA USP-ESALQ e Fundação FIPECAFI. Atuou mais de 20 anos em Marketing, Vendas e Inteligência de Mercado em empresas nacionais e internacionais.

MARCIA PERENCIN TONDATO
Concluiu estágio de pós-doutoramento na UnB (2015), é doutora em Comunicação pela ECA-USP (2004), mestre em comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo (1998). Graduada em Publicidade (1992) pela UMESP. Docente, pesquisadora e orientadora do PPGCom ESPM desde 2009. Pesquisadora-líder do grupo de pesquisa Comunicação e Consumo e Identidade Socioculturais – CiCO – CNPq, Coordenadora do GT COMUNICAÇÃO, CONSUMO e IDENTIDADE: materialidades, atribuição de sentido e representações midiáticas do ComuniCon- PPGCom-ESPM.