Capa do livro: POLÍTICAS E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA: <br>contextos e desafios

POLÍTICAS E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA:
contextos e desafios

Autores: Antonio Sousa Alves - Albiane Oliveira Gomes - Maria do Socorro Vasconcelos Pereira (Orgs.)

Com enfoque no ensino e avaliação como dimensões da política educacional a obra pretende contribuir com o debate científico, em especial, num momento histórico com constantes ataques ao direito à educação pública e seu viés de qualidade socialmente referenciada.

Impresso
de R$ 58,68 por
R$ 50,40
Digital
de R$ 58,68 por
R$ 41,08

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5578-902-7
ISBN DIGITAL:978-65-5578-896-9
DOI: 10.24824/978655578902.7
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 194
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

POLÍTICAS E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA: <br>contextos e desafios
ALBIANE OLIVEIRA GOMES
Doutora em Educação (UFPA). Professora da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) onde atua na graduação e no Programa de Pós-Graduação em Educação. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento e Qualidade da Educação Básica (GPQe).

MARIA DO SOCORRO VASCONCELOS PEREIRA
Doutora em Educação (UFPA). Professora da educação básica no município de Abaetetuba/PA. Membro do Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão Sociedade, Estado e Educação (GEPESEED/UFPA) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento e Qualidade da Educação Básica (GPQe/UEMA).

ANTONIO SOUSA ALVES
Doutor em Educação (UFPA). É professor da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) e do Programa de Pós -graduação em Formação Docente em Práticas Educativas (PPGFOPRED) da Universidade Federal do Maranhão. Líder do Núcleo de Estudos em Estado, Políticas Públicas Educacionais e Democracia (NEPED) e pesquisador vinculado ao Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento e Qualidade da Educação Básica (GPQe/UEMA).