Capa do livro: POLÍTICAS E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA: <br>contextos e desafios

POLÍTICAS E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA:
contextos e desafios

Autores: Antonio Sousa Alves - Albiane Oliveira Gomes - Maria do Socorro Vasconcelos Pereira (Orgs.)

livro impresso
de R$ 48,90 por
livro digital
de R$ 48,90 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

Na Compra de 3 livros do site, frete grátis

Na Compra de 2 livros do site, 50% de desconto do frete

Na Compra de 1 livro do site, 15% de desconto do frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

Com enfoque no ensino e avaliação como dimensões da política educacional a obra pretende contribuir com o debate científico, em especial, num momento histórico com constantes ataques ao direito à educação pública e seu viés de qualidade socialmente referenciada.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5578-902-7
ISBN DIGITAL:978-65-5578-896-9
DOI: 10.24824/978655578902.7
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 194
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

POLÍTICAS E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA: <br>contextos e desafios

Autores

ALBIANE OLIVEIRA GOMES
Doutora em Educação (UFPA). Professora da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) onde atua na graduação e no Programa de Pós-Graduação em Educação. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento e Qualidade da Educação Básica (GPQe).

MARIA DO SOCORRO VASCONCELOS PEREIRA
Doutora em Educação (UFPA). Professora da educação básica no município de Abaetetuba/PA. Membro do Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão Sociedade, Estado e Educação (GEPESEED/UFPA) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento e Qualidade da Educação Básica (GPQe/UEMA).

ANTONIO SOUSA ALVES
Doutor em Educação (UFPA). É professor da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) e do Programa de Pós -graduação em Formação Docente em Práticas Educativas (PPGFOPRED) da Universidade Federal do Maranhão. Líder do Núcleo de Estudos em Estado, Políticas Públicas Educacionais e Democracia (NEPED) e pesquisador vinculado ao Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento e Qualidade da Educação Básica (GPQe/UEMA).