Capa do livro: CONTRIBUIÇÃO DA MÚSICA PARA A FORMAÇÃO OMNILATERAL DE CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL:<br> um estudo a partir da Psicologia Histórico-Cultural

CONTRIBUIÇÃO DA MÚSICA PARA A FORMAÇÃO OMNILATERAL DE CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL:
um estudo a partir da Psicologia Histórico-Cultural

Autores: Cleudet de Assis Scherer

Este livro busca contribuir de forma teórico-prática para a formação de professores da escola básica e de psicólogos, ao demonstrar como a organização intencional do ensino da Música pode possibilitar a compreensão do movimento do desenvolvimento humano por meio dos processos de ensino, a partir do enfoque da Psicologia Histórico-Cultural.   

Impresso
de R$ 84,94 por
R$ 65,34
Digital
de R$ 83,88 por
R$ 49,01

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5578-291-2
ISBN DIGITAL:978-65-5578-289-9
DOI: 10.24824/978655578291.2
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 300
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

CONTRIBUIÇÃO DA MÚSICA PARA A FORMAÇÃO OMNILATERAL DE CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL:<br> um estudo a partir da Psicologia Histórico-Cultural
CLEUDET DE ASSIS SCHERER
Doutora em Psicologia (Constituição do Sujeito e Historicidade) pela Universidade Estadual de Maringá (PPI/UEM); Mestre em Educação (Aprendizagem e Ação Docente) pela Universidade Estadual de Maringá (PPE/UEM); Graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras de Campo Mourão (FECILCAM). É professora da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), campus de Campo Mourão, lotada no Colegiado de Pedagogia. Tem experiência na área de Educação e Educação Infantil, com ênfase na Teoria Histórico-Cultural, desenvolvimento do psiquismo infantil, arte, musicalização e organização do ensino.