Capa do livro: ALUNOS PRECOCES COM INDICADORES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: <br>Reconhecendo e favorecendo a precocidade em sala de aula

ALUNOS PRECOCES COM INDICADORES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO:
Reconhecendo e favorecendo a precocidade em sala de aula

Autores: Bárbara Amaral Martins

A precocidade não é um sinônimo de superdotação, mas, muitas vezes, a sinaliza. Este livro visa contribuir para a identificação e o atendimento da criança precoce e, para isso, contextualiza e aborda definições conceituais, caracteriza comportamentos, e analisa situações de sala de aula capazes de (des)favorecer a manifestação e o desenvolvimento de potenciais elevados.

Impresso
de R$ 62,24 por
R$ 47,88
Digital
de R$ 55,08 por
R$ 35,91

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5578-115-1
ISBN DIGITAL:978-65-5578-103-8
DOI: 10.24824/978655578115.1
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 176
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

ALUNOS PRECOCES COM INDICADORES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: <br>Reconhecendo e favorecendo a precocidade em sala de aula
BÁRBARA AMARAL MARTINS
Mestre e Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), Câmpus de Marília, com Doutorado Sanduíche na Universidade do Minho (Portugal). Professora Adjunta do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Câmpus do Pantanal, credenciada junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma universidade. Lidera o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Inclusiva (GEPEI) e é autora de artigos e capítulos de livros sobre Educação Especial, com ênfase nos seguintes temas: precocidade; altas habilidades/superdotação; formação de professores; autoeficácia docente. Tem experiência na identificação e no enriquecimento curricular e extracurricular de alunos precoces com indicadores de altas habilidades/superdotação.