Capa do livro: MOVIMENTO CTS:<br> estudos, pesquisas & reflexões

MOVIMENTO CTS:
estudos, pesquisas & reflexões

Autores: Paulo Marcelo Marini Teixeira (Orgs)

    O livro é uma coletânea de textos aglutinando trabalhos oriundos de nossas pesquisas no Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores. É uma obra caracterizada por difundir o Movimento CTS na Educação Científica (Ensino de Ciências), por meio das pesquisas, estudos e reflexões desenvolvidas pelos membros do Grupo de Pesquisa em Educação Científica e Movimento CTS. Além dos resultados de nossas pesquisas, apresentamos análises sobre a viabilidade da implantação da Educação CTS nos contextos da educação básica e dos cursos de formação de professores na área de Ciências da Natureza.

Impresso
de R$ 84,45 por
R$ 64,96
Digital
de R$ 76,72 por
R$ 48,72

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5578-052-9
ISBN DIGITAL:978-65-5578-046-8
DOI: 10.24824/978655578052.9
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 298
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

MOVIMENTO CTS:<br> estudos, pesquisas & reflexões
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
Licenciado em Ciências Biológicas e em Matemática. Mestre em Educação para a Ciência (Unesp-Bauru/SP, 2000), Doutor em Educação (Faculdade de Educação, Unicamp, 2008) e Pós-Doutorado em Educação (Faculdade de Educação, Unicamp, 2016). Atualmente é professor Titular do Departamento de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Também é pesquisador vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores. Foi, no período de 2015-2019, representante da região Nordeste junto à Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC). É líder do Grupo de Pesquisa: Educação Científica e Movimento CTS (UESB), editor da Revista de Iniciação à Docência; e pesquisador colaborador do Grupo Formar – Ciências, da Faculdade de Educação, UNICAMP.