Capa do livro: SOFT POWER E INTERNACIONALIZAÇÃO DE PRODUTOS CULTURAIS BRASILEIROS

SOFT POWER E INTERNACIONALIZAÇÃO DE PRODUTOS CULTURAIS BRASILEIROS

Autores: Alexandre Rabêlo Neto

A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos países, podendo ser influenciada pela intenção de compra do consumidor, pela afinidade em relação ao país e pelo soft power (influência ideológica e cultural). Esta obra trata dos antecedentes da internacionalização de produtos culturais brasileiros.

Impresso
de R$ 71,11 por
R$ 61,43
Digital
de R$ 71,11 por
R$ 49,78

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5578-144-1
ISBN DIGITAL:978-65-5578-142-7
DOI: 10.24824/978655578144.1
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 256
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

SOFT POWER E INTERNACIONALIZAÇÃO DE PRODUTOS CULTURAIS BRASILEIROS
ALEXANDRE RABÊLO NETO
Pós-Doutorado no Grupo de Pesquisas Cidade Digital Estratégica do Programa de Pós-Graduação em Gestão Urbana da Escola de Arquitetura e Design – PUCPR. Doutorado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza, Doutorado SWE pela Universidade de Coimbra. Docente do programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da UFPI e mestrado profissional em Administração Pública – PROFIAP. Tem experiência em Marketing, principalmente na área de comportamento do consumidor.