Capa do livro: SOFT POWER E INTERNACIONALIZAÇÃO DE PRODUTOS CULTURAIS BRASILEIROS

SOFT POWER E INTERNACIONALIZAÇÃO DE PRODUTOS CULTURAIS BRASILEIROS

Autores: Alexandre Rabêlo Neto

livro impresso
de R$ 59,26 por
livro digital
de R$ 59,26 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

Na Compra de 3 livros do site, frete grátis

Na Compra de 2 livros do site, 50% de desconto do frete

Na Compra de 1 livro do site, 15% de desconto do frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

A internacionalização pode estar relacionada à compreensão da natureza da cultura dos países, podendo ser influenciada pela intenção de compra do consumidor, pela afinidade em relação ao país e pelo soft power (influência ideológica e cultural). Esta obra trata dos antecedentes da internacionalização de produtos culturais brasileiros.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5578-144-1
ISBN DIGITAL:978-65-5578-142-7
DOI: 10.24824/978655578144.1
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 256
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

SOFT POWER E INTERNACIONALIZAÇÃO DE PRODUTOS CULTURAIS BRASILEIROS

Autores

ALEXANDRE RABÊLO NETO
Pós-Doutorado no Grupo de Pesquisas Cidade Digital Estratégica do Programa de Pós-Graduação em Gestão Urbana da Escola de Arquitetura e Design – PUCPR. Doutorado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza, Doutorado SWE pela Universidade de Coimbra. Docente do programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da UFPI e mestrado profissional em Administração Pública – PROFIAP. Tem experiência em Marketing, principalmente na área de comportamento do consumidor.