Capa do livro: APRENDIZAGEM MEDIADA PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E A IDENTIDADE DE APRENDIZ: <br>avanços e perspectivas em psicologia da educação

APRENDIZAGEM MEDIADA PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E A IDENTIDADE DE APRENDIZ:
avanços e perspectivas em psicologia da educação

Autores: Algeless Milka Pereira Meireles da Silva

livro impresso
de R$ 47,33 por
livro digital
de R$ 47,33 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)
 
Consultar frete e prazo de entrega

Sinopse

No contexto da nova ecologia da aprendizagem e partindo de uma perspectiva sociocultural e situada, a obra aborda a construção da identidade de aprendiz de estudantes universitários através de experiências subjetivas de aprendizagem mediadas pelas tecnologias digitais da informação e comunicação.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3742-1
DOI: 10.24824/978854443742.1
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 150
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

APRENDIZAGEM MEDIADA PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E A IDENTIDADE DE APRENDIZ: <br>avanços e perspectivas em psicologia da educação

Autores

ALGELESS MILKA PEREIRA MEIRELES DA SILVA
Psicóloga, com especialização em Psicologia Educacional e Mestrado em Psicologia Social pela UFPB, Mestrado e Doutorado em Psicologia da Educação pela Universidade de Barcelona (Espanha), desenvolvendo seus estudos sobre aprendizagem mediada pelas tecnologias no âmbito do GRINTIE (Grupo de Investigação em Interação e Influência Educativa), coordenado pelo Prof. Dr. César Coll. Atualmente, é professora Adjunta do Curso de Psicologia da UFDPAR (Universidade Federal do Delta do Parnaíba) e coordenadora do Núcleo de Estudos em Psicologia e Inovação Educativa (NEPSIN).