Capa do livro: EDUCAÇÃO INTEGRAL: <br>conceitos, sujeitos e projetos

EDUCAÇÃO INTEGRAL:
conceitos, sujeitos e projetos

Autores: Juares da Silva Thiesen (Org.)

O livro socializa resultados de pesquisas desenvolvidas no PPGE da UFSC, com recortes que incluem abordagens conceituais e metodológicas sobre Educação Integral e análise de projetos de Educação em Tempo Integral implantados no Brasil. Mostra-se que discursivamente a Educação Integral vem ocupando lugar importante na agenda política, ainda que limites e contradições, na prática, preponderem sobre avanços e perspectivas.

Impresso
de R$ 62,24 por
R$ 47,88
Digital
de R$ 55,08 por
R$ 35,91

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3910-4
ISBN DIGITAL:978-85-444-3910-4
DOI: 10.24824/978854443910.4
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 148
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

EDUCAÇÃO INTEGRAL: <br>conceitos, sujeitos e projetos
CRIS REGINA GAMBETA JUNCKES
Doutora em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Infância, Educação e Escola – GEPIEE/UFSC. Atua na Educação Básica e na formação inicial e continuada de professores. Pesquisa os temas: educação, infância, organização escolar, escola de tempo integral e direito à infância na educação infantil.

EDILENE EVA DE LIMA
Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Bolsista CNPq. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Pesquisa os temas currículo e educação integral no Grupo de Pesquisa e Estudos sobre Currículo – ITINERA/UFSC. Orientadora Educacional na Rede Pública Municipal de Ensino de São José – SC.

JUARES DA SILVA THIESEN (ORGANIZADOR)
Doutor em Ciências Pedagógicas pelo Instituto Central de Ciências Pedagógicas – ICCP. Havana/Cuba e Doutor em Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Pós-Doutoramento na Universidade do Minho, Braga/Portugal. Professor Associado do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC com atuação no Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE. Líder do grupo de pesquisa ITINERA. Pesquisador na área de currículo e política curricular.

PAULA CORTINHAS DE CARVALHO BECKER
Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina –UFSC. Pesquisa os temas currículo e educação integral no Grupo de Pesquisa e Estudos sobre Currículo – ITINERA/UFSC. Professora na Rede Municipal de Educação de Florianópolis/SC