Capa do livro: SOBRE (IN)VISIBILIDADES NO CURRÍCULO ESCOLAR: <br>a zona flutuante da escolarização de estudantes com deficiência

SOBRE (IN)VISIBILIDADES NO CURRÍCULO ESCOLAR:
a zona flutuante da escolarização de estudantes com deficiência

Autores: Marcia Torres Neri Soares

SOBRE (IN)VISIBILIDADES NO CURRÍCULO ESCOLAR: A ZONA FLUTUANTE DA ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA emerge de reflexões pautadas em pesquisas e práticas no campo da Educação Especial. Seu objetivo principal é problematizar aspectos (in)visibilizados no currículo escolar, mais especificamente o respeito à condição de deficiência e às oportunidades de acesso ao conhecimento historicamente acumulado e às interações sociais decorrentes. Sua leitura, longe de esgotar aspectos subliminares deste currículo, pode proporcionar outras discussões no contexto escolar, bem como aproximações com os próprios sujeitos com deficiência e assim descortinar aspectos possibilitadores de ampliação das formas de participação de todos os estudantes, tenham ou não esta condição.

Impresso
de R$ 37,80 por
R$ 33,00
Digital
de R$ 37,80 por
R$ 26,46

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3882-4
DOI: 10.24824/978854443882.4
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 130
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

SOBRE (IN)VISIBILIDADES NO CURRÍCULO ESCOLAR: <br>a zona flutuante da escolarização de estudantes com deficiência
MARCIA TORRES NERI SOARES
Pedagoga pela Universidade Estadual de Feira de Santana; Mestre em Educação pela Universidade Federal da Paraíba e Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Professora da Prefeitura Municipal de Feira de Santana-BA e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB)/Campus XI/Serrinha. Atua no Mestrado Profissional em Intervenção Educativa e Social (MPIES) e integra o grupo de pesquisa EPODS.