Capa do livro: O PROCESSO CRIATIVO EM SALA DE AULA:<br> reflexões psicanalíticas

O PROCESSO CRIATIVO EM SALA DE AULA:
reflexões psicanalíticas

Autores: Clarissa Pimentel Portugal (Aut.) - Inês Maria Marques Zanforlin Pires de Almeida (Colab.)

O presente livro investiga o processo criativo em sala de aula do ensino formal, com foco sobre alunos adolescentes e sob o referencial teórico da psicanálise e conta com quatro estudos de caso para ilustrar a profundar as discussões teóricas. A partir dessas ponderações, investiga-se as particularidades do processo criativo em sala de aula.

Impresso
de R$ 38,87 por
R$ 29,90
Digital
de R$ 38,28 por
R$ 24,99

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3754-4
DOI: 10.24824/978854443754.4
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 108
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

O PROCESSO CRIATIVO EM SALA DE AULA:<br> reflexões psicanalíticas
CLARISSA PIMENTEL PORTUGAL
É Mestra em Educação pela Universidade de Brasília PPFG/FE UnB e Licenciada e Bacharela em Artes Cênicas também pela Universidade de Brasília, UnB. Atualmente é professora, atriz, diretora cênica, produtora cultural e contadora de histórias. Conta histórias no YouTube.

INÊS MARIA MARQUES ZANFORLIN PIRES DE ALMEIDA
Possui Pós-doutorado, pela FEUSP (2003); Doutorado em Psicologia, pela Universidade de Brasília/IP (2001); Mestrado em Educação, pela Universidade de Brasília/FE; Graduação em Pedagogia, pela Universidade do Sagrado Coração de Bauru (SP). Foi Vice-diretora (2002-2006) e diretora da Faculdade de Educação/UnB (2006-2010). Indicada como representante da Universidade de Brasília, conselheira do Conselho de Educação do DF (2007-2008). Coordenadora do NEAL/CFORM/CEAM-UnB (2016-2018). Pesquisadora-colaboradora do PPGE/FE na linha de pesquisa Escola, Aprendizagem, Ação Pedagógica e Subjetividade na Educação (EAPS) eixo Educação e Subjetividade na Abordagem Transdisciplinar Psicanalítica.