Capa do livro: O TWITTER NAS CAMPANHAS ELEITORAIS: <br>novos desafios para os atores políticos

O TWITTER NAS CAMPANHAS ELEITORAIS:
novos desafios para os atores políticos

Autores: Luiz Carlos do Carmo Fernandes

livro impresso
de R$ 43,50 por
livro digital
de R$ 43,50 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

Na Compra de 3 livros do site, frete grátis

Na Compra de 2 livros do site, 50% de desconto do frete

Na Compra de 1 livro do site, 15% de desconto do frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

De eleição em eleição, no Brasil e no mundo, as redes sociais ocupam um lugar cada vez mais relevante no processo de circulação simbólica da política. O trabalho de Luiz Carlos Fernandes penetra com proficiência na dinâmica do Twitter e contribui de forma significativa para a compreensão desse fenômeno comunicacional, de indiscutível contemporaneidade, cujo impacto para a democracia é fundamental conhecer cada vez mais.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3624-0
DOI: 10.24824/978854443624.0
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 168
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

O TWITTER NAS CAMPANHAS ELEITORAIS: <br>novos desafios para os atores políticos

Autores

LUIZ CARLOS DO CARMO FERNANDES
Professor Assistente I na Escola de Comunicação da Pontifícia Universidade Católica de Goiás e TIT Profissional IV – Curso de Jornalismo na Universidade Paulista (UNIP) Goiânia. Doutor em Sociologia (FCS-UFG-2014), Mestre em Comunicação (FIC-UFG-2009), Especialista em Marketing Político (FIC-UFG-2002), Especialista em Pesquisa de Opinião e Mercado (Faculdade Cambury-2006) e MBA em Marketing (Fundação Getúlio Vargas-1999), Graduação em Jornalismo (FIC-UFG -1988).