Capa do livro: IDENTIDADES DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: <br> uma teoria baseada em formas de comunicação e de consumo

IDENTIDADES DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO:
uma teoria baseada em formas de comunicação e de consumo

Autores: Dayse Maciel de Araujo

Esta obra apresenta pesquisa inédita sobre o universo dos professores do Ensino Superior no Brasil. Como resultado, a investigação gerou uma teoria fundamentada em dados (grounded theory) sobre as identidades dos professores universitários, abordando especialmente as formas de comunicação on-line e off-line e de consumo de informação, contribuindo para o entendimento do atual cenário da educação superior brasileira.

Impresso
de R$ 82,97 por
R$ 63,82
Digital
de R$ 77,88 por
R$ 47,87

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3577-9
DOI: 10.24824/978854443577.9
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 292
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

IDENTIDADES DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: <br> uma teoria baseada em formas de comunicação e de consumo
DAYSE MACIEL DE ARAUJO
Doutora em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM-SP), especialista em Varejo (FIA-USP) e graduada em Engenharia de Alimentos (UNICAMP). Ministra aulas em cursos de pós-graduação de Marketing e Vendas e já orientou mais de 300 trabalhos de conclusão de cursos de MBA da Fundação Instituto de Administração (FIA), núcleo Labfin/Provar, da Fundação FIPECAFI e da USP-ESALQ. Atuou por mais de 20 anos em Marketing, Vendas, Trade Marketing e Inteligência de Mercado em empresas nacionais e internacionais.