Capa do livro: URBANISMO COMERCIAL – REVITALIZAÇÃO, PARCERIAS E GESTÃO URBANA<br> 2ª edição

URBANISMO COMERCIAL – REVITALIZAÇÃO, PARCERIAS E GESTÃO URBANA
2ª edição

Autores: Carlos J. L. Balsas

livro impresso
de R$ 57,90 por
livro digital
de R$ 57,90 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

Este livro discute, analisa e retira ensinamentos, sobretudo das experiências norte-americana e inglesa, em matéria de urbanismo commercial, de revitalização urbana, de criação de parcerias público-privado e de gestão de centro de cidades. Esta edição revista e atualizada apresenta as bases teóricas do urbanismo commercial, assim como um conjunto de ilações baseadas no consumo sustentável.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3320-1
DOI: 10.24824/978854443320.1
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 210
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

URBANISMO COMERCIAL – REVITALIZAÇÃO, PARCERIAS E GESTÃO URBANA<br> 2ª edição

Autores

CARLOS J. L. BALSAS
Ph.D., AICP, é professor auxiliar no Departamento de Geografia e Planeamento da Universidade em Albany – SUNY, Nova Iorque (EUA). É também autor de Walkable Cities – Revitalization, Vibrancy and Sustainable Consumption (SUNY Press, 2019), de Urbanismo Comercial em Portugal (1999) e de Urbanismo Comercial e Parcerias Público-Privado (2002). Antes de iniciar funções em Albany, foi professor auxiliar na Arizona State University (2004–2011). Os seus interesses de investigação incluem: Revitalização Urbana, Urbanismo Comercial, Transportes Sustentáveis, e Pedagogia do Planeamento.