Capa do livro: ABORDAGEM CTS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CONTEXTO:  <br>asserção, ação interdisciplinar e educação da infância

ABORDAGEM CTS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CONTEXTO:
asserção, ação interdisciplinar e educação da infância

Autores: Nájela Tavares Ujiie (Org.)

A obra “Abordagem CTS e Formação de Professores em Contexto” apresenta contribuição fecunda ao ensino de ciências, à formação de professores e à educação infantil. Explicita o processo de uma formação continuada de professores da educação infantil, num enfoque CTS, a qual culmina em ação formativa e educativa pela aplicação de projetos e unidades didáticas em salas de aula.

Impresso
de R$ 63,96 por
R$ 49,20
Digital
de R$ 56,40 por
R$ 36,90

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3589-2
DOI: 10.24824/978854443589.2
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 128
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

ABORDAGEM CTS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CONTEXTO:  <br>asserção, ação interdisciplinar e educação da infância
ELIANDRA CARDOSO DOS SANTOS VENDRAME
Pedagoga e Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR). Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), cursando Doutorado em Educação. Professora da Rede Municipal de Ensino de Campo Mourão, Estado do Paraná.

JÉSSICA SUZANE EVARISTO MUNHOZ
Pedagoga. Especialista em Educação Infantil e em Educação Especial e Inclusiva. Professora da Rede Pública Municipal de Presidente Bernardes, SP.

JOSANE APARECIDA PARRON GARDENAL TELES
Formada no Magistério. Pedagoga. Especialista em Psicopedagogia. Professora da Rede Pública Municipal de Presidente Bernardes, SP. Professora da Educação Infantil da rede particular, no Colégio Delta, Sistema Anglo de Ensino, em Presidente Bernardes, SP.

MARINÊS DE LOURDES BORDINASSI GALLEGO
Pedagoga. Especialista em Educação Infantil. Professora da Rede Pública Municipal de Presidente Bernardes, SP. Professora da Educação Infantil da rede particular, no Colégio Delta, Sistema Anglo de Ensino, em Presidente Bernardes, SP.

MARISSOL AP. GRIGIO DAMASCENO
Formada em Pedagogia, pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Presidente Venceslau, SP (FAFIPREVE). Especialista em Educação Especial, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Avaliação do Processo Ensino e Aprendizagem. Professora da Rede Pública Municipal de Presidente Bernardes, SP.

NÁJELA TAVARES UJIIE (ORGANIZADORA)

Pedagoga. Especialista em Educação Infantil e Psicopedagogia Clínica e Insti­tucional. Mestre em Educação, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Tecnologia, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Docente do Colegiado de Pedagogia, da Universidade Estadual do Paraná, Campus de União da Vitória (UNESPAR/UV). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa Interinstitucional “Práxis Educativa Infantil: Saberes e Fazeres da/na Educação Infantil” (GEPPEI) e líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação: teoria e prática (GEPE), ambos vinculados ao CNPq.

SÍLVIA ELAINE MILHORANÇA FERREIRA
Pedagoga pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Campus de Presidente Prudente. Professora da Rede Pública Municipal de Presidente Bernardes, SP. Professora da Educação Infantil da rede particular, no Colégio Delta, Sistema Anglo de Ensino, em Presidente Bernardes, SP.

SIMEIRE CALDERONI TOZETTI
Pedagoga. Especialista em Psicopedagogia Institucional, Neuroeducação, Psicomotricidade, Educação Especial e Inclusiva. Professora da Rede Pública Municipal de Presidente Bernardes, SP.

SÔNIA MARIA PEREIRA COSTACURTA

Pedagoga. Especialista em Educação Infantil. Professora da Rede Pública Municipal de Presidente Bernardes, SP. Atualmente na Direção da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dona Júlia Fernandes Franzini.