Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3305-8
DOI: 10.24824/978854443305.8
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 220
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:5
CLAUDIA ROSA ACEVEDO
Graduada em Economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Doutora em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV). Realizou parte de seu doutorado na Georgia State University, e lecionou na Quinnipiac University, em Connecticut. É pesquisadora e professora há 23 anos, e atua na EACH-USP há mais de dez anos.
JOULIANA JORDAN NOHARA
Graduada e Mestre em Administração de Empresas. Doutora em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV). Foi professora pesquisadora em programas de mestrado e doutorado em Administração de Empresas. Autora de artigos publicados no Brasil e no exterior, tanto periódicos quanto em congressos científicos, e de vários capítulos de livros.
HELENITA TAMASHIRO
Formada em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário Moura Lacerda. Possui os títulos de Doutorado em Administração pela FEA-USP, e de Pós-Doutorado em Administração pela FEARP-USP. É professora e pesquisadora da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – Fatec – “Deputado Waldyr Alceu Trigo” (Unidade de Sertãozinho). Professora do MBA em Gestão Empresarial da FIA Business School. Realiza pesquisas em comportamento do consumidor, qualidade em serviços, varejo, sustentabilidade e consumo consciente.