Capa do livro: PESQUISA E PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA<br> VOLUME I

PESQUISA E PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
VOLUME I

Autores: Patrícia Sandalo Pereira (Org.)

A Coleção Pesquisa e Práticas Colaborativas em Educação Matemática, composta por três volumes, diz respeito ao projeto em rede intitulado Trabalho colaborativo com professores que ensinam Matemática na educação básica em escolas públicas das regiões Nordeste e Centro-Oeste, aprovado no Programa Observatório da Educação (OBEDUC), tendo como universidades parceiras a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), sob a coordenação geral e local da Dra. Patrícia Sandalo Pereira; a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), sob a coordenação local da Dra. Abigail Fregni Lins; e a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), sob a coordenação local da Dra. Mercedes Carvalho.
Foram vários os resultados e êxitos de nosso Projeto OBEDUC em rede. Algumas pesquisas e seus resultados estão apresentados nos três volumes: Volume I (UFMS), Volume II (UEPB) e Volume III (UFAL). Desejamos a todos e todas boas leituras e esperamos que elas propiciem novos frutos, ideias e rumos.

Impresso
de R$ 46,68 por
R$ 40,68
Digital
de R$ 46,68 por
R$ 32,68

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2930-3
DOI: 10.24824/978854442930.3
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 202
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

PESQUISA E PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA<br> VOLUME I
ADRIANA FÁTIMA DE SOUZA MIOLA
Doutora e Mestre em Educação Matemática (UFMS). Docente Adjunta na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

ADRIANE EIDAM
Mestranda em Educação Matemática (UFMS). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

DAIANE DA SILVA DOMINATO
Graduada do curso de Licenciatura em Matemática (UFMS). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).
   
EDINALVA DA CRUZ TEIXEIRA SAKAI
Doutoranda e Mestre em Educação Matemática (UFMS). Docente no curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEDUCAMPO/UFMS). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

GIOVANA PAPACOSTA
Mestranda em Educação Matemática (UFMS). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

JAILSON JOSÉ LOURENÇO
Mestre em Educação Matemática (UFMS). Professor da Educação Básica da Rede Municipal de Campo Grande (PMCG/MS). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

JÉSSICA ALINE CRUZ SANTOS
Graduada do curso de Licenciatura em Matemática (UFMS). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

JESUS REINALDO ALVES QUIRINO
Mestre em Educação Matemática (UFMS). Professor da Educação Básica do Colégio Militar de Campo Grande/MS. Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

JULIANA FERREIRA DE SOUSA PARDIM
Mestre em Educação Matemática (UFMS).
Professora da Educação Básica da Rede Municipal.de Campo Grande (PMCG/MS). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

KELY FABRÍCIA PEREIRA NOGUEIRA
Doutoranda e Mestre em Educação Matemática (UFMS). Professora da Educação Básica da Rede Municipal (PMCG/MS). Técnica do Conselho Municipal de Educação (CME/CG/MS). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

LUIZE ARIENE ALVES DE VASCONCELOS
Graduanda do curso de Licenciatura em Matemática (UFMS). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

NICKSON MORETTI JORGE
Doutorando e Mestre em Educação Matemática (UFMS). Professor da Educação Básica da Rede Estadual de Ensino (SP). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

PATRÍCIA SANDALO PEREIRA
Doutora e Mestre em Educação Matemática (UNESP – Rio Claro/SP). Diretora do Instituto de Matemática (INMA/UFMS). Docente dos cursos de Licenciatura em Matemática e dos Programas de Pós-Graduação em Educação Matemática (Mestrado e Doutorado) e em Ensino de Ciências (Doutorado) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Líder do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).

PEDRO ANÍSIO FERREIRA NOVAIS
Mestre em Educação Matemática (UFMS). Diretor da Rede Estadual de Ensino de Campo Grande.

RONALDO BORGES
Mestre em Educação Matemática (UFMS). Professor da Educação Básica da Rede Municipal de Campo Grande (PMCG/MS). Membro do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática (FORMEM/UFMS).