Capa do livro: PESQUISA E PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA<BR> VOLUME II

PESQUISA E PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
VOLUME II

Autores: Abigail Fregni Lins (Org.)

A Coleção Pesquisa e Práticas Colaborativas em Educação Matemática, composta por três volumes, diz respeito ao projeto em rede intitulado Trabalho colaborativo com professores que ensinam Matemática na educação básica em escolas públicas das regiões Nordeste e Centro-Oeste, aprovado no Programa Observatório da Educação (OBEDUC), tendo como universidades parceiras a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), sob a coordenação geral e local da Dra. Patricia Sandalo Pereira; a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), sob a coordenação local da Dra. Abigail Fregni Lins; e a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), sob a coordenação local da Dra. Mercedes Carvalho.
Foram vários os resultados e êxitos de nosso Projeto OBEDUC em rede. Algumas pesquisas e seus resultados estão apresentados nos três volumes: Volume I (UFMS), Volume II (UEPB) e Volume III (UFAL). Desejamos a todos e todas boas leituras e esperamos que elas propiciem novos frutos, ideias e rumos.

Impresso
de R$ 46,68 por
R$ 40,68
Digital
de R$ 46,68 por
R$ 32,68

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2925-9
DOI: 10.24824/978854442925.9
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 214
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

PESQUISA E PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA<BR> VOLUME II
ABIGAIL FREGNI LINS
Doutora em Educação Matemática (Universidade de Bristol/Inglaterra). Mestrado em Teoria dos Números (Universidade de Nottingham/Inglaterra). Bacharel e Licenciada em Matemática (PUC/SP). Docente do Curso de Licenciatura em Matemática e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Consultora ad hoc CAPES e CNPq. Avaliadora MEC/INEP/SINAES. Revisora de inúmeros periódicos. Líder do Grupo de Pesquisa CNPq GITPCEM. Membro de Comissões Organizadora e Científica de congressos regionais, nacionais e internacionais. Autora e coautora de inúmeros artigos científicos em congressos regionais, nacionais e internacionais.

ADRIELLY SORAYA GONÇALVES RODRIGUES
Mestre em Educação Matemática (Universidade Estadual da Paraíba). Licenciada em Matemática (Universidade Estadual da Paraíba). Professora de Matemática do Instituto Santo Antônio, Campina Grande, Paraíba. Membro do Grupo de Pesquisa CNPq GITPCEM. Autora e coautora de inúmeros artigos científicos em congressos regionais, nacionais e internacionais.

ANDRÉA DE ANDRADE MOURA

Mestre em Educação Matemática (Universidade Estadual da Paraíba). Licenciada em Matemática (Universidade Estadual da Paraíba). Professora de Matemática na Secretaria de Educação e Cultura do Estado da Paraíba. Membro do Grupo de Pesquisa CNPq GITPCEM. Autora e coautora de inúmeros artigos científicos em congressos regionais, nacionais e internacionais.

EDVANILSON SANTOS DE OLIVEIRA
Doutorando em Educação Matemática (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul). Mestre em Educação Matemática (Universidade Estadual da Paraíba). Mestre em Computação, Comunicação e Artes (Universidade Federal da Paraíba). Licenciado em Matemática (Universidade Federal da Paraíba). Licenciado em Pedagogia (Universidade Estadual Vale do Acaraú). Docente do Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial da Faculdade SENAI-PB. Professor efetivo da Educação Básica na Prefeitura Municipal de João Pessoa. Tutor na modalidade EAD do Curso de Pedagogia da UFPB. Professor convidado na Pós-Graduação em Automação e Controle Industrial e Gestão Empresarial. Membro dos Grupos de Pesquisa CNPq GITPCEM e FORMEM. Autor e coautor de inúmeros artigos científicos em congressos regionais, nacionais e internacionais.

LUAN COSTA DE LUNA

Doutorando em Educação Matemática (Universidade Federal de Pernambuco). Mestre em Educação Matemática (Universidade Federal de Pernambuco). Licenciado em Matemática (Universidade Estadual da Paraíba). Membro dos Grupos de Pesquisa CNPq GITPCEM, GPEME e GREF. Autor e coautor de inúmeros artigos científicos em congressos regionais, nacionais e internacionais.

MARCELLA LUANNA DA SILVA LIMA
Doutoranda em Educação Matemática (Universidade Federal Rural de Pernambuco). Mestrado em Educação Matemática (Universidade Estadual da Paraíba). Licenciada em Matemática (Universidade Federal de Campina Grande). Assistente de edição do periódico Educação Matemática em Foco. Membro dos Grupos de Pesquisa CNPq GITPCEM e FDCM. Autora e coautora de inúmeros artigos científicos em congressos regionais, nacionais e internacionais.

PRISCILA ARAÚJO SIMÕES
Especializanda em Educação Inclusiva (Universidade Estadual da Paraíba). Licenciada em Matemática (Universidade Estadual da Paraíba). Membro do Grupo de Pesquisa CNPq GITPCEM. Autora e coautora de inúmeros artigos científicos em congressos regionais, nacionais e internacionais.

THAYRINE FARIAS CAVALCANTE
Mestre em Educação Matemática (Universidade Federal de Pernambuco). Licenciada em Matemática (Universidade Estadual da Paraíba). Membro dos Grupos de Pesquisa CNPq GITPCEM e LEMATEC. Autora e coautora de inúmeros artigos científicos em congressos regionais, nacionais e internacionais.