Capa do livro: EDUCAÇÃO, GESTÃO E TECNOLOGIAS: <br>caminhos entrelaçados

EDUCAÇÃO, GESTÃO E TECNOLOGIAS:
caminhos entrelaçados

Autores: Zenaide Dias Teixeira - Andréa Kochhann - Marcelo Duarte Porto (Orgs.)

O livro Educação, Gestão e Tecnologias: caminhos entrelaçados apresenta pesquisas que discutem desafios e potenciais para uma interdisciplinaridade autêntica, ainda que não plenamente alcançada. Apresenta abordagens plurais e diversas sobre essa temática desafiadora para os pesquisadores atualmente.

Impresso
de R$ 73,32 por
R$ 56,40
Digital
de R$ 64,80 por
R$ 42,30

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3125-2
DOI: 10.24824/978854443125.2
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 210
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

EDUCAÇÃO, GESTÃO E TECNOLOGIAS: <br>caminhos entrelaçados
ROSINEY VAZ DE MELO ALMEIDA
Mestra em Educação pela Universidade Federal de Goiás. Professora efetiva em uma Escola Estadual de Tempo Integral, pertencente a Rede Estadual de Ensino de Goiás e Exerce a função de professora coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental I.

WELLINGTON JHONNER D. BARBOSA DA SILVA
Mestre em Educação pela Universidade Federal de Goiás. Professor Efetivo da Carreira do Magistério Superior na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão.

ELENO MARQUES DE ARAÚJO
Pós-doutorando no Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade de Uberaba-MG. Doutor em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. É professor e Diretor de Pesquisa na Unifimes – Centro Universitário de Mineiros.

JOSÉ HUMBERTO RODRIGUES DOS ANJOS
Professor Adjunto no Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES e na Universidade do Estado do Mato Grosso – UNEMAT. Doutorando em Educação pela Universidade de Uberaba/UNIUBE

VÂNIA MARIA DE OLIVEIRA VIEIRA
Professora na Universidade de Uberaba – UNIUBE. Doutora em Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

WANDA PEREIRA DA SILVA
Mestre em Educação pela Universidade Federal do Mato Grosso. Especialista em Alfabetização e Letramento/Gestão Escolar, ambas pela UFG. Coordenadora do Curso de Pedagogia, do Centro Universitário de Mineiros – Goiás.

ANDRÉA KOCHHANN
Docente da UEG/Câmpus São Luís de Montes Belos. Doutoranda em Educação pela UnB.

KÁTIA AUGUSTA CURADO PINHEIRO CORDEIRO DA SILVA
Docente da UnB. Doutora em Educação.

SILAS FERNANDES CUNHA JUNIOR
Licenciado em História pelo Centro Universitário Claretiano. Graduando em filosofia pelo centro universitário Claretiano. Graduando em medicina pelo centro universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos- UNICEPLAC.

ELENO MARQUES DE ARAÚJO
Doutor pela PCUGGOIÁS. É professor adjunto e diretor de pesquisa da UNIFIMES.

SAMUEL PEDRO GONZAGA

Especializando em Educação Especial-FAFIRE-Faculdade Paula Franssinetti de Recife – Graduado em Pedagogia–FAI/Faculdade Itapuranga/Goiás. Professor do Mais Educação na Escola Mun. Doze de Março-Olinda/Pe.

MAYSA DE FÁTIMA MOREIRA
Mestre em Ensino de Ciências pela Universidade Estadual de Goiás (UEG)/Câmpus Anápolis.

MARCELO DUARTE PORTO
Docente do Programa de Mestrado Profissional da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Anápolis; Docente no Curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Luziânia. Pós-Doutor em Psicologia pela Universidade Católica de Brasília. Doutor em Psicologia pela Universidade de Brasília.

ZENAIDE DIAS TEIXEIRA
Docente da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Luziânia. Pós-doutoranda em Sociolinguística Educacional pela Universidade de Brasília. Doutora em Linguística pela Universidade de Brasília.

VANESSA AMÉLIA DA SILVA ROCHA
Universidade Federal de Goiás.

ROSELI ARAUJO BARROS

Universidade Estadual de Goiás.

ENILDA RODRIGUES DE ALMEIDA BUENO
Professora Adjunta da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Programa de Pós-Graduação Stricto Senso e Graduação em Letras; Pós-Doutorado Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias pela Universidade Estadual de Goiás-UEG. Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Goiás-UFG.

RENATO BARROS DE ALMEIDA
Professor da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Jaraguá e na Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC/GO. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Goiás. Doutorando em Educação pela Universidade de Brasília.

RODRIGO FIDELES FERNANDES MOHN
Professor Adjunto I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Doutor em Educação pela Universidade de Brasília.

ROSIRIS PEREIRA DE SOUZA
Professora e pesquisadora da Universidade Federal de Goiás/Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE). Doutora em Educação pela Universidade de Brasília.

SOLANGE CARDOSO
Mestre em Educação pela Universidade Federal de Ouro Preto. Estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação do Doutorado Acadêmico da Universidade de Brasília (UnB).

KÁTIA AUGUSTA CURADO PINHEIRO CORDEIRO DA SILVA
Professora Adjunta no Departamento de Administração e Planejamento da Faculdade de Educação e no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Brasília (UnB). Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Goiás e Pós-doutorado na Universidade de Campinas.

DAIANE AGUIAR RODRIGUES
Especialista em Docência e Gestão da Educação Superior: Presentificando Interdisciplinaridade, da Universidade Estadual do Goiás/Câmpus de Luziânia.

FRANCISCO ALBERTO SEVERO DE ALMEIDA
Docente da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Luziânia. Pós-Doutor pela Universidade do Porto/Portugal. Doutor pela Universidade de São Paulo.

GISLENE LISBOA DE OLIVEIRA
Doutoranda em Educação pela PUC/Goiás.

ISNEY RODRIGUES DE SOUSA JUNIOR
Graduado em Licenciatura em Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás. Mestrando em Ensino de Ciências pela Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Anápolis.

MARA CRISTINA DE SYLVIO
Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da UFG e doutoranda em Educação no mesmo programa. É professora alfabetizadora da Rede Municipal de Educação de Goiânia-GO.

SANDRA VALÉRIA LIMONTA ROSA
Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. É professora da Faculdade de Educação da UFG no curso de Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação em Educação.

MICHELY GOMES AVELAR
Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Língua, Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual de Goiás – Câmpus Cora Coralina. Licenciada em Letras Português/Inglês pela PUC Goiás.

CARLA CONTI DE FREITAS
Docente e Diretora do Câmpus Inhumas da Universidade Estadual de Goiás e docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Língua, Literatura e Interculturalidade. Doutora em Políticas Públicas, Estratégia e Desenvolvimento, UFRJ/UEG. Pós-Doutorado na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

MARIA CECÍLIA SILVA DE AMORIM
Pedagoga pela Universidade Estadual de Goiás. Professora na Rede Municipal de Ensino de Luziânia, membro do GEFOPI.

MARIA ENEIDA DA SILVA
Docente da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Luziânia. Doutoranda em Educação pela Universidade de Brasília.