Capa do livro: O MÉTODO DE ENSINO DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA:<br> uma análise crítica

O MÉTODO DE ENSINO DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA:
uma análise crítica

Autores: Alessandra Wihby

O objetivo deste livro é discutir o método de ensino da pedagogia histórico-crítica, proposto originalmente por Dermeval Saviani no início da década de 1980. A finalidade do estudo é de realizar uma análise crítica das características essenciais do referido método, bem como de seus fundamentos e de seu itinerário.

Impresso
de R$ 82,68 por
R$ 63,60
Digital
de R$ 74,40 por
R$ 47,70

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2884-9
DOI: 10.24824/978854442884.9
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 236
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

O MÉTODO DE ENSINO DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA:<br> uma análise crítica
ALESSANDRA WIHBY
É graduada em história pela Universidade Estadual de Maringá, mestre em educação pela mesma universidade na linha de ação docente e doutora pela Universidade Federal de Santa Catarina na linha educação e trabalho. É técnica em educação na Universidade Estadual de Maringá desde 1995 onde desenvolve suas atividades de pesquisa e formação de professores a partir de dois eixos centrais: alfabetização e prática de ensino.