Capa do livro: PRÁTICAS EDUCATIVAS QUE FAVORECEM A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: <br>desafios e possíveis caminhos

PRÁTICAS EDUCATIVAS QUE FAVORECEM A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL:
desafios e possíveis caminhos

Autores: Rosane Dick Hermes - Ortenila Sopelsa

Investigou-se quais ações são desenvolvidas na prática pedagógica e que tenham efetiva contribuição com o aprendizado na Educação Infantil; para então buscar alicerce no aporte teórico e recriar tais ações, fomentando tanto a consciência do educador quanto a possibilidade de novas articulações entre teoria e prática com vistas na aprendizagem.

Impresso
de R$ 42,60 por
R$ 35,40
Digital
de R$ 42,60 por
R$ 29,82

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2964-8
DOI: 10.24824/978854442964.8
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 134
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

PRÁTICAS EDUCATIVAS QUE FAVORECEM A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: <br>desafios e possíveis caminhos
ROSANE DICK HERMES
Mestre em Educação, 2018, pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC, linha de pesquisa: Processo Educativo, grupo de pesquisa: Formação Docente e Práticas Educativas. Atua como professora na Educação Infantil em escola pública municipal de Concórdia-SC.

ORTENILA SOPELSA
Possui Mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, 1996; e Doutorado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba-SP, 2002. Pesquisadora e líder do grupo Formação Docente e Práticas Educativas. Desenvolve pesquisas e cursos nas áreas: Ensino-Aprendizagem; Formação Docente; Teoria e Prática.