Capa do livro: KANT E A EDUCAÇÃO EM DIÁLOGO PERMANENTE

KANT E A EDUCAÇÃO EM DIÁLOGO PERMANENTE

Autores: Fernando Battisti - Arnaldo Nogaro

“Kant e a educação em Diálogo permanente” procura contextualizar as reflexões filosóficas desenvolvidas pela filosofia Kantiana no que se refere a sua chamada Revolução Copernicana enquanto possibilidade de construção da autonomia do aluno. Nesta obra, é possível compreender a abordagem filosófica desenvolvida ao longo dos debates filosóficos sobre a construção do conhecimento moderno e nos propõe a repensar a revolução kantiana enquanto possibilidade educativa contemporânea apresentada pelas teorias de aprendizagem, enquanto metodologias ativas.

Impresso
de R$ 46,64 por
R$ 35,88
Digital
de R$ 43,08 por
R$ 26,91

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2755-2
DOI: 10.24824/978854442755.2
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 114
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

KANT E A EDUCAÇÃO EM DIÁLOGO PERMANENTE
FERNANDO BATTISTI
Mestre em Educação pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões- URI/FW. Professor do Departamento de Ciências Humanas, pela Escola Básica da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões- URI/FW e do Estado do Rio Grande do Sul. Graduação em Filosofia pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões.

ARNALDO NOGARO
Doutor em Educação – UFRGS. Professor dos Cursos de Graduação do Mestrado em Educação da URI – Erechim e Frederico Westphalen. Autor dos livros: Professor reflexivo: prática emancipatória? (CRV); As TICS nos labirintos da prática educativa (CRV); Neurociência Cognitiva para educadores: aprendizagem e prática docente no século XXI e Acolhimento da criança de 3 a 5 anos na escola de Educação Infantil (CRV). Entre o poder e a submissão: competências e marcos legais para a formação de professores que ensinam matemática no Brasil (CRV).