Capa do livro: PERSPECTIVAS EMPREENDEDORAS NO BRASIL E NO MUNDO

PERSPECTIVAS EMPREENDEDORAS NO BRASIL E NO MUNDO

Autores: Camila Carvalho - Igor Gomes da Silva (Orgs.)
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) - União Brasiliense de Educação Católica (UBEC)

O Brasil se destaca no cenário global como o país com o maior percentual de pessoas empreendedoras do mundo. Também somos uma das maiores economias globais, com grande potencial de crescimento sustentável. No entanto, para explorar as inúmeras oportunidades do mercado, é necessária a implementação de tecnologias e processos inovadores que gerem vantagem competitiva para as empresas brasileiras. Neste sentido, o empreendedorismo possui papel fundamental para a economia. Em “Perspectivas Empreendedoras no Brasil e no Mundo”, os autores propõem uma reflexão colaborativa para se repensar os negócios à luz de uma visão integrada e sistêmica do empreendedorismo.

Digital
R$ 0,00

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2605-0
DOI: 10.24824/978854442605.0
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 250
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

PERSPECTIVAS EMPREENDEDORAS NO BRASIL E NO MUNDO
Sobre os Organizadores
CAMILA CARVALHO
Mestre em Transporte pela Universidade de Brasília, pós-graduada em Transporte e Logística pela University of Miami e em Educação a Distância pela Universidade Católica de Brasília. Graduada em Turismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Atua como professora e consultora nas áreas de transporte, logística e empreendedorismo.

IGOR GOMES DA SILVA
Mestre em Marketing pelo Emerson College, pós-graduado em Inovação e Competitividade pela University of Miami. Graduado em Comunicação Social e Filosofia pela PUC Minas. Atua como professor em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de gestão, empreendedorismo e marketing. Como consultor, atende demandas do Sebrae Nacional, ONU, UNESCO e Universidade Corporativa do Brasil.

Sobre os autores
CAMILLA SARA GONÇALVES CUNHA
Professora da Universidade Católica de Brasília e consultora na área de comércio exterior em empresas públicas e privadas. Graduada em Relações Internacionais e mestre em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação pela Universidade Católica de Brasília.  

CHRISTIAN PHILIP KLEIN
Professor da Universidade Católica de Brasília. Pós-Doutor pela Universidade de Brasília (UnB). Doutor em Relações Internacionais. Mestre em Linguística Aplicada. Graduado em Letras pelo Centro Universitário de Brasília.

DÉBORA FERREIRA
Pesquisadora na área de Gestão de Riscos e Desastres. Mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Graduada em Turismo pela Universidade Federal de Ouro Preto.

EDUARDO MAGALHÃES GUEDES FERREIRA
Pós-graduado em MBA em Marketing e bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Católica de Brasília.

FERNANDA BAMBERG REINEHR
Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Brasília.

GEORGE HENRIQUE DE MOURA CUNHA
Professor da Universidade Católica de Brasília. Doutorado em Economia pela Universidade de Brasília (UnB); Mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); e Graduado em Economia pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

HARISON DOS SANTOS PEIXOTO
Graduando em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Brasília.

IANE VIEIRA SILVA
Graduada do curso de Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Brasília, pós-graduada em gestão fiscal.

KEISSE CAROLINE LOPES BRANDÃO
Pós-graduada em Gestão de Projetos pela Universidade Católica de Brasília.

LEÔMANY VINCK DE OLIVEIRA CARVALHO
Graduado em Economia pela Universidade Católica de Brasília.

LUIZ FELIPE AMORIM ARNEITZ GALANTE
Graduado em Administração, pela Universidade Católica de Brasília.

LUIZ FERNANDO RODRIGUES
Professor do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Brasília. Especialização em Auditoria e Perícia Contábil, Analista do MPU na área de perícia.

MÁRCIO GOMES DIAS
Professor e consultor em comunicação organizacional. Doutor em Marketing pela Universidade de Poitiers (França), com mestrado também em Marketing pela Universidade Federal de Santa Catarina.

MARCO TÚLIO SOARES SANTANA
Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Brasília.

MICHEL CARMO LOPES
Pós-graduado em Gestão de Projetos pela Universidade Católica de Brasília.

MICHEL CONSTANTINO
Professor da Universidade Católica Dom Bosco e Doutor em Economia.

PAULO ROBERTO CORRÊA LEÃO
Professor da Universidade Católica de Brasília e coordenador de cursos de pós-graduação (Lato Sensu). É mestre em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação.

ROZANA MARIA RAMOS DE LIMA
Mestranda em Educação pela Universidade Católica de Brasília. Especialista em Gestão de Projetos (IESB). Graduada em Relações Internacionais pela Universidade Católica de Brasília.

SHEILA DA COSTA OLIVEIRA
Professora, pesquisadora e consultora educacional com experiência acadêmica e empresarial em diferentes áreas. Mestre em Teoria da Literatura, Doutora em Teleinformática e Educação a Distância.

SORAYA BARBOSA HARA
Graduanda em Relações Internacionais pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Participou do projeto de extensão Sebrae-UCB para empreendedores e comunidade local.

SUZANA TENÓRIO NASCIMENTO FRANÇA
Pós-graduada do MBA em Marketing da Universidade Católica de Brasília.

THAYSA CARDOSO DOS SANTOS
Graduada em Relações Internacionais pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Já participou como consultora e diretora na Empresa Júnior de Relações Internacionais – Consultoria em Negócios Exteriores (CONEX).