Capa do livro: A INSERÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS NO CÂMPUS DE ARRAIAS/TO: <br>conhecimento, oportunidade e inclusão social

A INSERÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS NO CÂMPUS DE ARRAIAS/TO:
conhecimento, oportunidade e inclusão social

Autores: Erasmo Baltazar Valadão - Teresa Cristina Siqueira Cerqueira

Este livro é o primeiro exemplar da série intitulada: Educação Superior e Inclusão Social, fruto de estudo e pesquisa desenvolvidos na Universidade Federal do Tocantins, campus de Arraias/TO. Pretende constituir-se como ferramenta contra-hegemônica e servir de aporte para a trasformação social por meio de uma educação inclusiva e emancipatória.   

Impresso
de R$ 73,16 por
R$ 56,28
Digital
de R$ 65,88 por
R$ 42,21

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2519-0
DOI: 10.24824/978854442519.0
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 208
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

A INSERÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS NO CÂMPUS DE ARRAIAS/TO: <br>conhecimento, oportunidade e inclusão social
ERASMO BALTAZAR VALADÃO
Doutor pela Faculdade de Educação da Universidade de Brasília, (UnB). Graduado em Filosofia e Pedagogia, especialista em Filosofia e Existência pela Universidade Católica de Brasília e, em metodologia do ensino de filosofia (UnB), onde fez o mestrado em Educação. Trabalha como professor na Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Arraias/TO e participa do Núcleo de Pesquisa e Extensão: Educação Superior e Inclusão Social, (UFT).  É membro do Grupo de Estudo e Pesquisa em Psicologia e Educação – GRUPPE, bem como do grupo de estudo e pesquisa em Materialismo-Histórico Dialético (CONSCIÊNCIA), ambos da Faculdade de Educação (FE/UnB).

TERESA CRISTINA SIQUEIRA CERQUEIRA
Doutora em Educação na Área de Concentração em Psicologia Educacional pela Universidade Estadual de Campinas- UNICAMP - São Paulo (2000). Psicóloga, Bacharel e Licenciada em Psicologia, mestrado em Psicologia na Área de Concentração em Psicologia Social e da Personalidade pela Universidade de Brasília- UnB. Atualmente é professora da Universidade de Brasília – UnB trabalha na Faculdade de Educação exercendo atividades docentes no Programa de Pós Graduação em Educação, mestrado e doutorado. Vice-Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em Psicologia e Educação – GRUPPE – na FE/UnB. Tem diversos livros publicados sobre representações sociais, subjetividade, escuta sensível, estilos de aprendizagem e formação de professores. A autora tem publicado, também, artigos em periódicos nacionais e internacionais sobre os mesmos temas de suas linhas de pesquisas. Possui experiência na área de Psicologia Educacional, com ênfase em Psicologia Social na Educação, atuando principalmente nos seguintes temas e eixos de interesse: representações sociais, estilos de aprendizagem, formação de professor, autoconceito e subjetividade.