Capa do livro: BIG BROTHER NO BRASIL<br>Estratégia de comunicação

BIG BROTHER NO BRASIL
Estratégia de comunicação

Autores: Erika Lazary - José Carlos Rodrigues

Alguns gostam, outros criticam. Mas o permanente sucesso do BBB durante uma década, mesmo que constatado, não é fácil de explicar. Múltiplos fatores articulam-se de modos complexos e configuram entrecruzamentos e hibridizações que englobam meios e gêneros de comunicação. Esta interessante lógica sustenta uma estratégia extremamente sedutora que põe em vigor “contratos de leitura” bem particulares, envolvendo os espectadores de maneira muito viva. A melhor explicação está na combinação de gêneros diferentes em um só programa e em seus diversos níveis de oposições que permitem ao Big Brother atrair públicos sempre amplos e variados.

 

 

Impresso
de R$ 56,28 por
R$ 43,08
Digital
de R$ 56,28 por
R$ 39,40

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-8042-160-6
DOI: 10.24824/978858042160.6
Ano de edição: 2011
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 158
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

BIG BROTHER NO BRASIL<br>Estratégia de comunicação

Erika Lazary

É Psicóloga. Bacharel em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Tem formação em Terapia Existencial(sartreana), extensão em Gerontologia pela Universidade Federal Fluminense, aperfeiçoamento em Neuropsicologia pelo Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo e mestrado em Psicologia Clínica pela PUC-Rio. Faz atendimento psicoterápico a todas as idades em consultório particular e realiza pesquisas sobre indivíduo e sociedade.

 

José Carlos Rodrigues

É formado em Ciências Sociais e em Direito pela Universidade Federal Fluminense. É mestre e doutor em antropologia pelo Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro e pela Université Paris VII, respectivamente. Professor associado no Departamento de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, professor titular de antropologia na Universidade Federal Fluminense e pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Publicou os livros Ensaios em antropologia do poder (Ed. Terranova, 1992), Higiene e ilusão (Ed. Nau, 1995), O corpo na história (Ed. Fiocruz, 1999), Antropologia e comunicação (Ed. Loyola, 2003), Tabu do corpo (Ed. Fiocruz, 2006), Tabu da morte (Ed. Fiocruz, 2006) e Comunicação e significado (Ed. PUC-Rio/Mauad, 2007).