Capa do livro: UNICIDADE DO SER HUMANO:<br> olhar colaborativo na educação infantil por meio da interdisciplinaridade

UNICIDADE DO SER HUMANO:
olhar colaborativo na educação infantil por meio da interdisciplinaridade

Autores: Cristiane Elizabeth Cupchinski Rempel

Importa percorrer o corredor que desemboca no conflito natureza e cultura e para além deste, o que fornece luzes para compreender a formação da sensibilidade enquanto natalidade: “Penso que o que define uma espécie é seu modo de vida [isso é central], uma configuração de relações variáveis entre organismo e meio [...]” (MATURANA). Portanto, o modo de vida que nos institui e instituímos, na e pela linguagem, nos qualifica ou desqualifica como humanos, importando o espírito sob o qual ou quais se efetivam as ações educativas.

Impresso
de R$ 59,24 por
R$ 45,57
Digital
de R$ 55,08 por
R$ 34,18

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-1561-0
DOI: 10.24824/978854441561.0
Ano de edição: 2017
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 196
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

UNICIDADE DO SER HUMANO:<br> olhar colaborativo na educação infantil por meio da interdisciplinaridade

CRISTIANE ELISABETH CUPCHINSKI REMPEL
Mestre em Educação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – (Unoesc) – Campus de Joaçaba. Graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia, pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) Campus de São Miguel do Oeste, formada desde 2011. Especialista em Educação pela Fai Faculdade, Itapiranga-SC. Atualmente é professora do Centro de Educação Infantil de Tunápolis. Desenvolve estudos na linha de pesquisa Processos Educativos e Filosóficos, enfocando principalmente os seguintes temas: Formação docente, práticas de ensino, teorias educacionais. Grupo de pesquisa da dissertação: Estudos em Filosofia e Educação.