Capa do livro: PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA:<br> possibilidade de emancipação para os jovens agricultores familiares

PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA:
possibilidade de emancipação para os jovens agricultores familiares

Autores: Luci Mary Duso Pacheco - Elisandra Manfio Zonta

O livro aborda os fundamentos práticos presentes na Pedagogia da Alternância e que possibilitam uma mudança emancipatória na vida dos jovens agricultores. Traz os instrumentos pedagógicos da alternância como elemento necessário para que se obtenha o resultado desejado na formação e no processo emancipatório dos jovens.

Impresso
de R$ 37,08 por
R$ 32,28
Digital
de R$ 37,08 por
R$ 25,96

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-1485-9
DOI: 10.24824/978854441485.9
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 116
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA:<br> possibilidade de emancipação para os jovens agricultores familiares

ELISANDRA MANFIO ZONTA
Graduada em Pedagogia pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI-2004). Especialista em Planejamento e Gestão da Educação pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI-2005). Mestre em Educação pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI-2014). Atualmente é Diretora e professora da Escola de Ensino Médio Casa Familiar Rural – Frederico Westphalen. Faz parte da Equipe Pedagógica da Associação Regional das Casas Familiares Rurais do Sul do Brasil e do Rio Grande do Sul – ARCAFAR-SUL e ARCAFAR-RS. Tem experiência na área de Educação, com ênfase na Educação do Campo, Pedagogia da Alternância, gestão educacional e formação de professores do campo.

LUCI MARY DUSO PACHECO
Graduada em Pedagogia pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI-1997). Especialista em Psicopedagogia pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI-1999). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM-2002). Doutora em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS-2010). Atualmente é professora da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, nos Cursos de Pedagogia e Direito. Também é Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado em Educação, pela mesma Universidade. É coordenadora de Área do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência) subprojeto de Pedagogia. Membro do CEP (Comitê de Ética em Pesquisa) da URI Campus de Frederico Westphalen. Avaliadora Ad-Hoc da Revista de Ciências Humanas da URI, Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos – RBEP do INEP, Revista Atos de Pesquisa em Educação da FURB, Revista Perspectiva, URI. Editora da Revista Pedagogia em Diálogo da URI Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Formação de Professor, atuando principalmente nos seguintes temas: prática pedagógica, ensino-aprendizagem, gestão Educacional, formação de professor e educação do campo,
na formação e no processo emancipatório dos jovens.