Capa do livro: DESTAQUE-SE:<br>em 7 textos, inovação e empreendedorismo na ciência e na prática

DESTAQUE-SE:
em 7 textos, inovação e empreendedorismo na ciência e na prática

Autores: Alexandre Godinho Bertoncello - Edilene Mayumi Murashita Takenaka (Orgs.)

livro impresso
de R$ 34,90 por
livro digital
de R$ 34,90 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

A presente obra expressa e relata o ponto de vista de 8 profissionais na área de gestão de empresas. Cada qual na sua expertise procurou identificar formas de auxiliar as empresas a superarem momentos de crise utilizando técnicas de gestão e marketig. Empregando a teoria, em casos práticos, cada capítulo oferece a você leitor oportunidade de aprendizagem e reflexão sobre os pontos abordados além de apresentar soluções para as empresas enfrentarem o mundo empresarial, a todo momento.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-1325-8
DOI: 10.24824/978854441325.8
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 134
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

Sumário

DESTAQUE-SE:<br>em 7 textos, inovação e empreendedorismo na ciência e na prática

Autores

ALEXANDRE GODINHO BERTONCELLO
Administrador de empresas, mestre em internacionalização do ensino, doutor em economia agrícola. Atua na área de desenvolvimento rural, modelos econômicos, econômica colaborativa

EDILENE MAYUMI MURASHITA TAKENAKA
Economista, Mestre e Doutora em Geografia. Atua na área de Economia, Políticas Públicas, Meio Ambiente, Planejamento Ambiental e Desenvolvimento Regional

JERSON JOAQUIM DA SILVA
Psicólogo, formado pela universidade católica de santos. Mestre em educação. Doutor em geografia humana pela Unesp. Professor da UNOESTE nos cursos de administração, agronomia e recursos humanos. Professor da faculdade de tecnologia do Estado de São Paulo. Unidade de Presidente Prudente. Atua como consultor e treinamento nas atrás de stress no trabalho, Motivação e coaching pessoal

MOISÉS DA SILVA MARTINS
Matemático/Estatístico – Mestre em Administração de Negócios e Doutor em Sustentabilidade Econômica e Produtiva. Atua na área do ensino de negócios   e consultoria financeira

IVAN MÁRCIO GITAHY JUNIOR
Doutor em Ciências Sociais pela Unesp de Marília, Mestre em Educação, especialista em Avaliação do Ensino e da Aprendizagem e graduado em Gestão de Negócios. É coordenador e professor da pós-graduação do Centro Universitário SENAC de Presidente Prudente - SP. Professor da Universidade do Oeste Paulista. Faz parte do Grupo de Cenários Prospectivos da Unesp de Franca. Foi professor conferencista da UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho). Tem experiência na área de Administração, Políticas Públicas, Ciência da Computação, Gestão de Pessoas

WILSON ROBERTO LUSSARI
Administrador Profissional, Mestre em Educação (Especialista em educação de adultos em ambientes organizacionais complexos), Doutor em Geografia (Especialista em educação ambiental). Atuou em dezenas de organizações de diferentes portes e atividades, especialmente nas áreas de Saúde e Educação. Mais de 20 anos de experiência gerencial e mais de 25 anos na docência no ensino superior

LEONARDO RIBELATTO LEPRE
Doutorando em Administração pela FEI estudando o comportamento do consumidor. Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Unoeste. Atualmente trabalha como professor no Centro Universitário Dr. Antônio Eufrásio de Toledo. Faz parte do grupo de estudos em pesquisa comportamental da FEI. Atua no mercado por meio de consultorias em análise de comportamento do consumidor, planejamento estratégico de marketing, pesquisa de mercado e endomarketing

THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE
Administradora, mestre em educação e doutoranda em administração pela FEI, onde pesquisa comportamento do consumidor. Faz parte do grupo de estudos em pesquisa comportamental da FEI. É professora dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Ciências Contábeis da Unoeste