Capa do livro: MARKETING ANALÍTICO:<br>explorando ferramentas de diagnóstico empresarial e análise de mercado

MARKETING ANALÍTICO:
explorando ferramentas de diagnóstico empresarial e análise de mercado

Autores: Eduardo Botti Abbade

É imprescindível que profissionais atuantes no meio empresarial, principalmente analistas e executivos, tenham desenvoltura e competência para conduzirem análises de negócio e de mercado. Tais incumbências exigem certo domínio sobre ferramentas analíticas. Assim, esta obra foi motivada pelo fato de se verificar a necessidade de um maior direcionamento para a capacitação de estudantes de administração, marketing e estratégias empresariais, considerando as necessidades impostas pelo mercado para a condução de estudos analíticos.  Esta obra se dedica a explorar ferramentas e procedimentos analíticos simples a serem utilizados no treinamento e formação de administradores, gestores, executivos e analistas de mercado, proporcionando melhores condições para a tomada de decisão.

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Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-1169-8
DOI: 10.24824/978854441169.8
Ano de edição: 2016
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 134
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

MARKETING ANALÍTICO:<br>explorando ferramentas de diagnóstico empresarial e análise de mercado
EDUARDO BOTTI ABBADE
É bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Mara (UFSM), Especialista em Estatística e Modelagem Quantitativa pela Universidade Federal de Santa Mara (UFSM), Mestre em Administração pela Universidade Federal Do Paraná (UFPR), e Doutor em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua como Professor Adjunto do Centro Universitário Franciscano desde 2005 ministrando disciplinas como Marketing e Planejamento Estratégico. Também atua desde 2014 como Analista Administrativo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH-HUSM). O autor tem experiência na área de Marketing e Estratégias Organizacionais, com ênfase em pesquisa de marketing, análise estratégica, diagnóstico empresarial, análises de posicionamento de mercado e definição de indicadores e métricas estratégicas de performance. É autor de diversos artigos científicos publicados nos mais diversos periódicos e eventos nacionais e internacionais. Atua também como consultor estatístico acadêmico e empresarial.